Capítulo 19

6.5K 712 227
                                    

Ryan

Desço as escadas com cuidado e vou até a cozinha, ainda nem amanheceu e eu não quero acordar ninguém que esteja aqui embaixo ou lá em cima.

Abro a geladeira e pego uma garrafa de água, começo a voltar lá para cima e quase tenho um ataque do coração quando vejo Adam só de cueca saindo do quarto.

Nos encaramos e olho por cima do ombro para ver uma garota loira, ele me observa e afasta a porta do meu quarto para ver Evie dormindo toda enrolada.

-Você tá tão fodido.- ele sorri.- Quando vai ser o casamento?

-Eu vou te bater.- empurro ele.- Não conta pra eles...

-Eles vão saber assim que virem sua cara de traidor.- ele cruza os braços.- Foi por isso que deixou a banda correndo?

-Ela precisava.- explico e ele assente.- Adam...

-Não vou contar. Relaxa.- ele começa a descer as escadas.

Assinto lentamente e entro no quarto já trancando a porta, abro a garrafa e dou um gole longo enquanto sento do outro lado da cama pensando no que eu estou fazendo.

Observo Evie e deixo a água de lado enquanto me enfio dentro dos cobertores, ela se remexe enquanto encaixo meu corpo no dela e logo fica quieta.

Ouço a respiração calma e acaricio a coxa dela passando os dedos pela pele macia, encaro a porta do quarto e ela vira para mim me abraçando como um travesseiro.

-O que você tá fazendo comigo?- sussurro afastando os cabelos dela e tentando entender por que me sinto desse jeito com ela.

🎤

Evie

Abro meus olhos e parece um flashback do passado, o sol entra pelas janelas atrás da cama e ilumina o quarto. Só que dessa vez eu estou abraçada com Ryan e não tem ressaca.

Sento com cuidado para não acordar ele e olho envolta vendo que os livros da escrivaninha estão no chão e que vários travesseiros estão espalhados pelo quarto.

Pego minha bolsa e encontro o celular, são umas dez horas da manhã e tudo que quero fazer e voltar a deitar com ele. Tento arranjar uma desculpa para ir embora, mas percebo que não tenho.

-Evie?- Ryan fala contra o travesseiro.

A mão dele procura pela cama até achar a lateral do meu corpo, ele desliza a mão até minha barriga e me puxa de volta para ficar deitada.

Sorrio sentindo os beijos dele pelo meu pescoço e seguro seu queixo o afastando de mim. Nos encaramos e lembro dele dizer que tudo isso é normal por que estamos saindo.

-Preciso ir pro dormitório.- explico sentando.

-Ah, Deus.- ele bufa escondendo o rosto no travesseiro.

-É sério, eu preciso tomar um banho e fazer mais coisas...

-Eu pego uma toalha para você e tem uma escova nova na gaveta.- ele explica enquanto me levanto.

A Entrevista - Miami BoysWhere stories live. Discover now