Capítulo 9

6.7K 649 76
                                    

Evie

Faço algumas anotações sobre a história do jornalismo na década de trinta e olho para o meu celular pela milésima vez em um segundo.

Passo a mão pela minha testa e começo a ficar ansiosa, bato meu pé várias vezes no chão e afasto a ponta da caneta do papel, já era para terem me ligado, não?

Na mesma hora que eu penso isso, meu celular toca e eu levanto rapidamente, vejo que é um número desconhecido e tento parar de rir quando sento na cama de novo com a coluna ereta.

"-Srta.Brooks?- uma mulher pergunta com a voz doce.

-Sim, sou eu.- falo tudo com a maior calma do mundo.

-Queria falar sobre o seu estágio, você foi uma das alunas que ganhou.- ela parece estar mexendo em papéis.- Então, eu vou combinar com você de nos encontrarmos amanhã, pode ser?

-Claro, pode sim.- mordo meu lábio animada.

-Vou mandar todas as informações para você e espero ansiosamente.- ela parece estar sendo sincera.- Boa tarde, Srta.Brooks.

-Boa tarde."

Aquela conversa tão curta não podia ter me deixado mais animada, parecia que tinham descarregado toda a adrenalina do mundo em mim e agora eu precisava comemorar.

Mando uma mensagem para Gina e ela responde dizendo que está escutando músicas para as gravações dela. Pergunto se pode me encontrar no café e ela concorda.

Sei que tomar um café para comemorar parece idiotice, mas não posso arriscar nada pra amanhã. Preciso chegar na hora e mostrar que eu estou empenhada nisso.

Por que, por Deus, é tudo que eu mais quero minha vida inteira. Isso vai fazer com que eu saia do escuro e vai fazer minha mãe estar errada.

Não sobre tudo que ela falou, mas sobre eu nunca conseguir nada se não seguisse a profissão dela. Agora eu vou mostrar para ela que eu consigo o que quiser com um pouco de esforço.

🎤

Ryan

-E é por isso que não devemos vir no café essa hora.- Adam sussurra.

-Cara, você tá com medo de umas garotinhas de primeiro ano?- sentamos em uma mesa.- Elas não atacam, Adam.

-Garotas do primeiro ano acabaram de chegar e acham que vão conseguir o namorado perfeito esbarrando com ele no corredor e derrubando os livros.- ele fala rapidamente.

-Você realmente assiste filme adolescente demais.- tiro o casaco e me espreguiço.- Dessa vez é a sua vez de pegar o café.

-Se você for eu te dou vinte dólares.- ele fala rapidamente e nos encaramos.

-Ok.- me levanto e ele dá o dinheiro.

Guardo no meu bolso e vou até o balcão, meus olhos ficam levemente arregalados quando vejo Evie em uma mesa sozinha e parece nervosa.

Não sei por que não consigo ficar longe dessa garota, é como se ela fosse um uma e eu fosse um monte de ferro ambulante. Não consigo ficar longe dela.

A Entrevista - Miami BoysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora