Capítulo 18

6.6K 726 141
                                    

Evie

Estou quase arrancando meus cabelos desse jantar idiota, recebemos olhares estranhos de Marie e da minha mãe. E parece que todo mundo aqui já sabe que Ryan e eu somos "namorados".

Fiquei surpresa com o quanto ele é tão sociável, ele aperta a mão dos caras e elogia os vestidos das mulheres. O sorriso dele não falha nunca e ele tem uma voz diferente quando fala com eles.

Estamos sentados na mesa de jantar perto da piscina iluminada e Ryan está ao meu lado. Dave levanta pegando a taça de champanhe e todos param de comer.

-Estou muito feliz por estarem aqui hoje!- ele começa.- Meus amigos mais importantes e minha família!- ele sorri.- Todos sabem que minha mulher, e mãe da Marie, morreu em um acidente e achei que nunca acharia alguém de novo.

Não sabia que a mãe da Marie tinha morrido assim, fico me sentindo mal por isso mas depois lembro dela falando várias fofocas e tentando me diminuir nesse jantar estúpido.

-Mas meu amuleto surgiu, Daniele apareceu na minha vida e como presente trouxe também sua filha, Evie.- ele aponta e recebo olhares.- Sinto como se tivesse uma família completa de novo! E brindo a isso e ao casamento!

Todos levantam as taças e eu quase bebo o champanhe todo, Ryan acaricia minha coxa para me acalmar. Ele sabe que eu só fui saber disso agora e isso está me dando nos nervos.

-Quer ir lá pra casa depois disso?- ele pergunta.

-Seus amigos...

-Provavelmente com alguma garota.- explica.- Vai, eu quero ficar sozinho com você.

-Ok.- cedo, ele fez muito por mim.

-Eu queria falar algo.- Marie levanta e todos olham.- Queria falar que é incrível ter a Daniele na minha família, mesmo que isso traga consequências.- ela olha para mim e sinto minhas bochechas pegarem fogo.- Mas é como falam, sempre tem que ajudar os pobres...

Dave puxa ela e sorri para todos, engulo em seco e estendo a taça para o garçom encher, Ryan respira fundo ao meu lado e pega a taça da minha mão cuidadosamente.

-Já tenho o encontro perfeito pra amanhã.- ele fala baixo e não tenho como pensar nisso agora.- Você vai adorar.

-Ryan...

-Respira, Evie.- ele pede.- Ela não sabe o que está falando, você é incrível e não fique com vergonha de nada.

Olho para Ryan e ele pisca, estou me surpreendendo com esse cara e acho que estou começando a ceder a ele mais do que gostaria. Maldito Ryan Lake.

O tempo passa rápido e quando vejo já estou no banheiro pegando a bolsa, Ryan está me esperando e vou rapidamente até ele para sairmos de lá bem rápido.

-Filha!- minha mãe chama.

-Oi.- paro e Ryan levanta o olhar.

-Dá próxima vez, você deveria vir vestida melhor.- ela segura meus ombros.- Esse pessoal é importante, Evie.

-Mãe...- passo a mão pelo rosto.- Eu tô tentando, juro que tô.

A Entrevista - Miami BoysWhere stories live. Discover now