Capítulo 28

6.2K 645 78
                                    

Último de hoje, pessoa! Boa leitura!!

Evie

Ryan abre a porta pra mim e vamos de mãos dadas até meu dormitório, o dedão dele acaricia as costas da minha mão de forma distraída.

Levanto o vestido enquanto subimos as escadas e logo estamos no corredor do meu quarto, puxo ele levemente até a porta e uso minhas chaves para abrir.

O quarto está vazio e arrumado, Ryan entra comigo e tranco a porta deixando que ele sente na minha cama e de um gemido de cansaço quando se espreguiça.

Sorrio saindo dos saltos e vou até ele para me ajudar com o vestido, ainda estamos completamente em silêncio quando ele desce o zíper e beija minhas costas.

-Sophie tá onde?- ele pergunta.

-Provavelmente em uma festa.- murmuro.

-Acha que temos tempo?- ele puxa o vestido e me senta em seu colo.

-Não sei.- sinto seus lábios no meu pescoço.- Ainda é cedo, então acho que sim.

-Ótimo.- ele abraça minha cintura e dá beijos pelo meu pescoço.

Fecho os olhos colocando a cabeça para trás apoiada em seu ombro e deixando mais espaço para ele passar a língua, as mãos de Ryan descem até minha calcinha e ele morde meu ombro levemente.

Mexo minha bunda para esfregar no pau dele e Ryan solta um gemido baixo tirando a minha calcinha e deixando ela entre meus tornozelos.

Continuo me esfregando nele e uma das mãos dele sobe até meu seio, ele aperta por cima do sutiã e solto um gemido rouco sentindo o pau dele duro contra minha bunda.

-Ryan.- gemo o nome dele.

-Tem camisinha?- ele morde minha orelha.

-Espera.- me ergo e tiro a calcinha dos pés de vez.

Pego uma das camisinhas e quando me viro vejo um olhar bobo em Ryan, ele tira a camisa e as calças e continua sentado na cama quando suas mãos vão até minha bunda e me puxam.

Rio quando ele me coloca no colo e ajeita minhas pernas ao seu lado, o pau dele roça minha barriga e volto a beijar ele enquanto levo uma mão até ele.

Ryan geme contra meus lábios assim que minha mão começa a estimular ele, passo o dedão pela cabeça do pau e as mãos dele apertam minha bunda com força.

-Coloca.- ele pede.

Desvio minha atenção para a camisinha e ele continua me beijando enquanto coloco a camisinha nele, ergo meus quadris e os lábios de Ryan tocam meus seios.

Ele passa a língua pelo bico e eu aperto seus ombros enquanto a outra mão dele faz com que seu pau me penetre. Fecho os olhos sentando até a base e encostando a testa na dele.

-Puta merda, Evie.- ele passa um braço pela minha cintura e logo estou deitada na cama com ele em cima de mim.

Os quadris de Ryan investem contra os meus e minhas pernas abraçam o corpo dele, os lábios dele parecem desesperados e uma de suas mãos ainda aperta meu seio.

A Entrevista - Miami BoysWhere stories live. Discover now