Capítulo 7

6.7K 708 162
                                    

Evie

Saio apressada da minha terceira aula, tenho um tempo curto para almoçar e então voltar de novo para a aula de relações internacionais e como elas afetam os jornalistas.

Guardo meu livro na bolsa e assim que levanto a cabeça vejo que tem umas garotas cochichando enquanto apontam para mim com o queixo.

Olho para mim mesma e tento achar algo errado, estou de calça jeans e com um suéter largo cinza escuro. Talvez seja o casaco amarelo escuro com flores vermelhas bordadas.

Então passo por um grupo de garotos e eles riem bem alto, olho por cima do ombro e percebo que estão olhando para mim. Por que parece que todos estão olhando para mim?

Começo a andar mais rápido e desço as escadas para o pátio principal, um grupo de estudantes sentados em toalhas começam a cochichar olhando para mim.

-Que merda é essa?- pergunto parando em um canto e vendo que as pessoas realmente olham para mim.

-Ei, Evie!- Gina vem até mim quase correndo.

-Você sabe o que tá acontecendo?- pergunto olhando envolta.- Me diz que eu tô imaginando que todo mundo tá olhando pra mim.

-Infelizmente, não.- ela desbloqueia o celular e me mostra.

"Evelin Brooks saiu do quarto de Ryan Lake no domingo de manhã, ao que parece a noite foi boa já que era aparente que ela tinha um olhar apaixonado no rosto. Nosso astro em ascenção colecionou mais uma para sua estante. Mas ele realmente deve se orgulhar dessa conquista?"

-Ah meu Deus.- falo com raiva.

-Eu sei, parece ruim...

-Parece? É horrível!- entrego o celular.- Que filho da mãe! Ele fica dizendo por aí com quem ele transa?

-Evie...

-Por que só assim para alguém saber!- eu falo rapidamente.- Só ele sabia disso, talvez os amigos, mas ainda sim...

-Você deveria se acalmar...

-Eu vou matar ele.- começo a andar para a saída.

-Evie, acho que deveria se acalmar primeiro.- Gina vem atrás de mim.- Que tal tomarmos um chá gelado?

-Pra eu chegar lá e todos ficarem me olhando e apontando?- abro a porta do táxi.- Acho que não.

Gina me observa enquanto entro no táxi e falo o endereço, aquele cara realmente acha que pode ficar fofocando para Deus e o mundo que a gente ficou?

Tudo bem que eu falei para Sophie, minha colega de quando, mas ela nem acreditou e deixou por isso mesmo. Então tinha que ser algum dos amigos dele ou ele mesmo.

Agora todo mundo ia ficar apontando para mim e dizendo que ele tinha transado comigo por acidente já que eu não era a merda do tipo dele.

Como uma noite de bebedeira pode fazer tanta merda na vida de uma pessoa? Por que eu não fiquei no quarto e li um livro ou algo assim?

🎤

Ryan

Estava cantando um trecho da música "I Found" do Amber Run, mas tinha alguma coisa me distraindo demais para acertar o ritmo dos outros.

A Entrevista - Miami BoysWhere stories live. Discover now