Capítulo 10

121 19 1
                                    


Madison: Ei

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Madison: Ei.

Madison: Não esquece de pegar o dobro de café da manhã pra gente comer depois.

Madison: Assim que o maníaco entrar no escritório a gente sai.

June revirou os olhos ao ler as mensagens que estavam chegando. Ao seu redor, a fila para o café da manhã já estava cheia e Julia tagarelava enquanto ela sorria, fingindo escutar tudo.

Naquela manhã ensolarada, June vestia suas melhores roupas esportivas e os cabelos longos já estavam presos, prontos para a aventura – um tanto quanto suicida – que teria ao lado de Madison.

June: Bom dia pra você também, otária.

Levantando discretamente a tela do celular, June tirou uma fotografia da fila e enviou.

Madison: Ok, já entendi, você se levanta cedo.... Parabéns. 

Madison: Bom dia.

Sorriu de leve, já acostumada com o mau humor matinal da outra.

Trocando a aba de conversas, respondeu uma mensagem empolgada de sua mãe sobre seu aniversário – que estava cada vez mais próximo – e voltou sua atenção para fila, que seguia andando, apesar de seus devaneios.

Sempre em alerta, lançava vez ou outra olhares em torno do refeitório, procurando o homem que sabia estar de olho nela. Na terceira vez que procurou ela o viu, próximo do local que os adolescentes se serviam, em postura rígida, como se fiscalizasse toda a movimentação.

O canivete estava no bolso da calça, escondido dos olhares afiados do diretor e a sensação de estar com mãos vazias se tornava cada vez mais angustiante, mesmo assim, procurou manter a atenção focada em outras coisas, como por exemplo, o dia importante que teria com Madison.

Haviam marcado de se encontrarem nos portões do acampamento às 10h para explorar a floresta. Rezou internamente para que Ron estivesse certo quanto aos horários. Se tudo corresse como planejado, logo depois do café o diretor seguiria para o escritório onde ficaria o resto do dia.

Lembrando-se das recomendações de Madison, pegou comida o suficiente para se alimentar de manhã e a tarde, recebendo uma exclamação de Julia:

— Você é pequena, mas come que é uma beleza, né Jun?

Respondeu ao comentário com uma risada constrangida, ignorando veementemente a presença do diretor, que seguia em seu falso trabalho de fiscalizar os jovens.

Apesar do olhar que lhe acompanhava, June seguiu com Julia para uma das mesas e o café prosseguiu normalmente, com algumas ocasionais verificadas no bolso da calça para sentir se o canivete estava ali. Conversaram sobre a próxima festa, que seria no lago com direito a todos os clichês de verão e Julia garantiu que a festa seria muito melhor do que uma festa de pijama.

O Que Fizemos Naquele VerãoМесто, где живут истории. Откройте их для себя