Capítulo 14

100 17 0
                                    


— Fodeu! – Madison sussurrou urgente, automaticamente abaixando para não ser vista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fodeu! – Madison sussurrou urgente, automaticamente abaixando para não ser vista.

June instintivamente abaixou também, com o coração palpitando. Os olhos ainda estavam pesados naquele início de manhã, com olheiras escuras, frutos da noite que passara em claro treinando abrir portas. Porém, mesmo com os olhos cansados, conseguiu ver que dois seguranças estavam conversando na frente do portão de madeira e comprimiu os lábios, incomodada.

— Eu sabia.... – Murmurou, tentando esconder a bicicleta ao lado da parede de madeira onde estava escorada. – Ele sabe que estou saindo.

Madison tremeu involuntariamente. Sem pensar duas vezes, virou o corpo para voltar.

— Anda, vamos devolver a bicicleta.

Era o terceiro dia seguido que ambas não conseguiam sair para seguir com as buscas, o que deixava June cada dia mais irritada, mas no fim, ela acabou aceitando o pedido, e juntas devolveram a bicicleta.

Depois de apoiar a velha bicicleta vermelha no ferro encurvado onde geralmente repousava, elas seguiram disfarçadamente até o corredor do dormitório feminino, ainda resmungando sobre outro fracasso.

Caminharam para o quarto de June, onde poderiam discutir sobre o que fazer sem correr riscos de levantar alguma suspeita sob os olhos do assassino. Dentro do cômodo e com as portas fechadas, elas puderam enfim relaxar um pouco mais.

June gesticulou para que Madison entrasse no banheiro, onde elas poderiam conversar com mais privacidade e sem ser interrompidas. Meio hesitante a outra caminhou, parecendo não muito à vontade.

— Você tá bem? – Perguntou June, fechando a porta. Madison hesitou.

— Sim, estou. – Respondeu, olhando as coisas ao seu redor. – Por que temos que conversar aqui?

— Qual o problema daqui? – Resmungou June, mas depois deu de ombros ao perceber que Madison não parecia querer responder. – É pra Julia não escutar. Prefiro não arriscar.

Madison assentiu lentamente, sem conseguir resistir ao impulso de beliscar o dorso de sua mão. June parecia alheia ao seu desconforto. Com olhos fatigados, ela tirou o canivete do bolso e fitou o objeto, mas sem girá-lo entre os dedos.

Alguns segundos depois, June ergueu os olhos para Madison, que ainda parecia distante.

— Otária? – Chamou. - Preciso te contar uma coisa.

Os olhos verdes recuperaram o brilho e se ergueram para fitá-la, apreensivos e com o estômago revirando.

— Eu vou entrar na sala dele. – Revelou June, seriamente. – E preciso fazer isso sozinha.

A garota à sua frente, pareceu assimilar a informação por alguns segundos. Mas depois percebeu a gravidade:

— O quê!? – Exclamou Madison. – Não! É perigoso!

O Que Fizemos Naquele VerãoWhere stories live. Discover now