A Primeira Impressão O Festival

11.7K 560 319
                                    

Que tarde agradável, não se sabe o que a torna tão bela e acolhedora. Seria o lindo pôr do sol? Repleto de cores e vida?

É possível visualizar os pássaros a dançar e cantar ao redor da paisagem. As ruas cheias de sorriros se tornam um adorno ainda mais o colorido para o animado festival que está ocorrendo.

Todos na cidade pacata sempre esperam por eventos assim, onde possam compartilhar de pequena ms alegrias junto de amigos queridos! E o desejo da maioria dos que se encontram na tarde festiva é que o momento se estenda o máximo possível.

Existem muitas pessoas na multidão mas, nem todas são iguais.

Como sabemos: "para toda regra, existe uma exceção".

Dentre a humanidade, podemos dividi-la em dois grupos. Existem aqueles que ainda viram somente o que o mundo aparenta ser e, existem outros que puderam descobrir os elementos por trás da escuridão no mundo, como o grupo de elite de caçadores, que já presenciaram tanto o que acontece dentre o raiar do dia, entre os belos feixes de luz branco, junto do vivo amarelo que o sol emite...seja para fazer com que a semente no solo germine, ou fazer com que lindas flores se abram e presenteie a todos com o aroma que entra pelas suas narinas, ou seja na mais profunda escuridão onde como que um mundo paralelo se abre, trazendo consigo o cheiro de morte, poder e mistério.

E dentre as profundezas desse obscuro  o pior é a dor da perda, seja a deles próprios ou de companheiros,  familiares e amigos, até mesmo desconhecidos que vagam ao redor deles neste exato momento.

Quem são esses que conhecem mais do que outros possam ver?

Não reconhecidos pelas autoridades, este grupo, são como forças especiais, heróis que lutam quando a lua brilha, mas a luz da lua nem sempre ilumina no caminho em que trocam os seus passos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não reconhecidos pelas autoridades, este grupo, são como forças especiais, heróis que lutam quando a lua brilha, mas a luz da lua nem sempre ilumina no caminho em que trocam os seus passos.

Esses corajos guerreiros são chamados de Pilares ou Hashiras, caçadores de onis. Protegem as pessoas na escuridão de monstros que arrebatam vidas se alimentando das mesmas, algo muito chocante para quem vive na ponta do iceberg do mundo como o conhecemos.

Mas hoje especificamente, durante o dia, onde as ameaças se encontram distantes, os mesmos, estão tirando o tão merecido momento para uma pacífica descontração.

Foi um feito finalmente estarem todos reunidos, normalmente estão todos tão ocupados em suas missões particulares que é quase impossível juntá-los em um só momento, mas, essa foi a vontade de seu mestre, Kagaya Ubuyashiki. E como ele é muito mais além do que a fonte de renda desses guerreiros, mas também a quem eles mais respeitam, acataram o pedido de seu mentor como uma ordem, assim esta é uma das ocasiões em que eles podem alegrar-se juntos sem culpa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Anjo Que Não Podia Ver /  Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora