🌷O Dia Esperado ( O início)🌷

1.1K 90 113
                                    

As mãos delicadas deslizam pelo tecido branco transparente, desenhando as flores do relevo bordado, em uma linda cor lavanda diluída, em suas pétalas a manchar de forma pura, o cândido branco.

O incenso apoiado no suporte de madeira, que está a se queimar, além de inundar o quarto com seu aroma, está sendo observado por um olhar distante, que se volta para o próprio rosto no espelho.

🌷

.
🌷

.
🌷

Arisu, está vestida para seu tão sonhado dia, o dia em que irá selar sua união com Gyomei Himejima, a quem no coração, ela jurou amar para sempre.

Ela inicia o restante de sua produção, os olhos são cuidadosamente pintados, assim como o delicado rubor colocado em seu rosto, pelas pontas dos dedos contagiados pela paleta, que dança pela superfície das bochechas de Arisu, dando ainda mais vida as expressões da noiva.

Neste momento, suas amigas, adentram ao seu quarto. Maya e Aoi se extasiam, ao olhar para sua amada amiga.

"- Arisu, você nem terminou de se arrumar e já está tão bela!" Fala Maya.

"- E como! Vamos, deixe me ajudá-la com seu cabelo." Disse Aoi, indo com mãos sedentas para ajustar os lindos fios de Arisu, que são finalizados por uma delicada tiara de pedras, que ao serem tocadas pelos raios solares que atravessam a janela formam um balé de prismas e estão penduradas ao redor de sua cabeça como pendentes em contraste com seus fios castanhos.

Os olhos de Arisu, são delineados com um traço fino e preciso, deixando seus expressivo olhar ainda mais destacado.

Seus lábios, são iluminados pelo balm cereja, que emana seu doce cheiro, ao desenhar os lábios da jovem, que Maya está a passar, enquanto sorri com os olhos para Arisu.

Aoi e Maya, estão a cantarolar, enquanto isso, Arisu, está em silêncio, ao sentir os toques carinhosos darem os toques finais. Uma ajustada aqui, um pouco mais de cor ali e voilà... Arisu, está pronta. O quadro completo a refletir no espelho deixam suas amigas emocionadas, Aoi e Maya, disfarçam, pois não querem fazer com que a noiva chore.

"- Arisu, você está linda, vamos deixar você aguardando neste cômodo, enquanto nós vamos terminar em outro quarto, nos vemos em breve." Fala Aoi.

Arisu sorri e avista suas amigas se retirarem do local, com olhares afetuosos direcionados a ela.

Ao fechar da porta, Arisu, pega seu bouquet e se senta em frente ao espelho de seu quarto, com margens esculpidas em madeira.

Ao se encarar, ela respira profundamente, pois sabe que em poucos minutos precisa sair rumo ao seu destino, mas em meio a sua felicidade, uma lágrima escorre de seu rosto, ao ver seu reflexo. Neste momento Arisu escuta o bater de sua porta.

Olhando para a direção do som, ela escuta uma voz bem familiar, uma voz profunda e otimista.
.
.
.

"- Arisu, posso entrar?"

Ela respira fundo novamente e responde com um triste, "sim."

Ao girar a maçaneta ela vê, Uzui, belamente trajado, e por incrível que pareça, discreto para a ocasião, com os cabelos soltos e sem suas tantas joias em torno de si.

Ao girar a maçaneta ela vê, Uzui, belamente trajado, e por incrível que pareça, discreto para a ocasião, com os cabelos soltos e sem suas tantas joias em torno de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arisu, está surpresa por vê-lo desta forma.

Uzui, fecha a porta atrás de si e caminha devagar até Arisu com uma postura bem diferente da usual.
Ele se porta como um homem responsável, e não como o menino que geralmente é.

Colocando as mãos nos próprios joelhos se agachando em frente a Arisu, Uzui fala em um tom calmo e gentil. "- Eu devo dizer que você está mais do que extravagante hoje, Arisu, mas... chorar em um dia como este não é nada extravagante, minha bela."
Diz ele, enquanto limpa o que sobrou dos olhos marejados da noiva.

Com um olhar genuíno, Uzui continua.
"- Arisu, eu sei porque se sente assim. Por isso vim até você. Quero lhe perguntar uma coisa. Eu soube que você tem um irmão amado, mas me daria a honra de te levar ao altar, como um pai?"

Ao ouvir essas palavras dos lábios de Uzui, Arisu, sente seus olhos transbordarem novamente. E com a voz engasgada ela responde.

"- Uzui, como você sabia?"

"- Arisu, pode não parecer mas, percebo as coisas ao redor, além disso, Himejima-Kun me contou sobre suas perdas, eu também precisei deixar a minha família, mas no seu caso você os perdeu, mas eu estou aqui, e não permitirei que você vá sozinha para aquele altar, afinal, eu sou um dos responsáveis, por este acontecimento memorável, vou estar sempre presente."

Após isso, Arisu e Uzui, se abraçam, ele a conforta com um sorriso sereno nos lábios, passando as mãos em seus cabelos, enquanto ela chora em seu peito.
Após alguns momentos Arisu se acalma, e Uzui, tirando-a da posição anterior, a segura nos ombros, encarando-a o rosto , ele diz.

"- Olha só para você Arisu, vamos consertar isso." Uzui, falava da maquiagem de Arisu, que estava dilacerada pelas lágrimas.

Uzui, pega os pincéis em mãos, e com um sorriso malévolo, usa suas habilidades para refazer a maquiagem de Arisu, que, ao olhar para o espelho não pôde acreditar, que a maquiagem ficou ainda mais linda do que a feita anteriormente por suas fiéis amigas, com o toque do ex pilar do som, Tengem, tudo se transformou novamente.

"- Agora sim, você está linda, podemos ir." Diz o charmoso Uzui, estendendo o seu forte e protetor braço para a noiva, que o segura firmemente, enquanto caminham rumo a consumação da união de Arisu e Gyomei.

Podemos dizer, que o coração de Arisu, está em chamas. E quanto ao de Himejima Gyomei?...

.
.
.
(Continuação)

.
.
.
.
.
Começamos 💓...




O Anjo Que Não Podia Ver /  Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora