O Toque

1.4K 88 93
                                    

Os dias seguintes à notícia deixam Gyomei a caminhar sobre as nuvens.
Ele, está a olhar para seu jardim, com o sentimento de gratidão a tomar conta seu inteiro ser.

Gyomei, jamais achou que fosse sobreviver ao conflito final, e que pudesse após isso, ter seu amor personificado em uma criança só sua, a união do amor pertencente a ele e Arisu, era um sonho que ele jamais imaginou concretizar.

As perguntas são tantas...
"Seria uma menina, um menino? Se pareceria com ele, ou com Arisu?"

Apesar das perguntas que permeiam a mente de Gyomei, há a certeza, de que seu bebê seria cercado de todo amor que Gyomei em toda a sua generosidade pudesse oferecer.

Ele contempla a linda tarde, que o presenteia com um lindo balé de cores diante de seus olhos que agora usam cada oportunidade de absorver toda forma de vida ao seu redor.

O invisível vento, faz com que as farfalhantes folhagens de diversos tons de verdes, se movimentem com graciosidade, ao mesmo tempo que faz com que os elegantes bambus se curvem diante da brisa que toca a face de Gyomei, que não deseja sequer piscar, a fim de que não escape sequer um segundo, do que agora, ele pode usufruir.

Gyomei volta seu rosto para sua esquerda e vê a linda ponte de madeira finalizada em um vivo vermelho, que tem abaixo de si o cristalino corpo de água a abrigar as carpas em flamejantes cores a ondular o elemento da vida com o seu gracioso nadar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gyomei volta seu rosto para sua esquerda e vê a linda ponte de madeira finalizada em um vivo vermelho, que tem abaixo de si o cristalino corpo de água a abrigar as carpas em flamejantes cores a ondular o elemento da vida com o seu gracioso nadar.

Gyomei inspira e expira agradecimentos por todas as suas bênçãos que é selada pelo rosto de sua amada que se aproxima buscando o abraço de seu eterno pilar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gyomei inspira e expira agradecimentos por todas as suas bênçãos que é selada pelo rosto de sua amada que se aproxima buscando o abraço de seu eterno pilar.

Os braços abertos de Gyomei são o convite para que os dois possam apreciar juntos o lindo por do sol que tinge o céu.

Ela se ajusta em seu peito. "- Qual dessas cores é a sua favorita, querido?" Pergunta Arisu.

Gyomei sorri serenamente. "- Eu jamais poderia me dar o luxo de escolher uma, só o fato de vê-las me torna privilegiado."

A resposta de Arisu é um sorriso repleto da mais sincera alegria, por seu apreciado marido, agora, poder enxergar o mundo ao seu redor.

O Anjo Que Não Podia Ver /  Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba Where stories live. Discover now