O par

1.3K 90 231
                                    

Gyomei, está em pé, diante de uma maravilhosa mesa de madeira maciça. Ele está a preparar uma refeição para seus amigos, seu mestre, ex pilares e espadachins que, com alegria aceitaram o convite do mais respeitado entre eles.

Himejima com sua visão faz suas habilidades serem imbatíveis, sim, agora ele é o mestre culinário da casa. Com o passar do tempo, ele, roubou o posto de Arisu na cozinha.

Os aromas se espalham pelo ar, Gyomei tem com sua faca pesada, apropriada e projetada para o tamanho das suas mãos, o manejo de um espadachim, que pode cortar com perfeição milimétrica cada pedaço dos alimentos, sejam eles vegetais ou de qualquer outra natureza.

Mas, a torta que está a assar no forno é algo que, Gyomei, "permitiu" que ainda pertença á Arisu.

Ele tem um sorriso no rosto ao ouvir seus amigos chegando, ouvindo do lado de fora os diálogos entre os irmãos Shinazugawa, que estão a brigar e Kyojuro,  que está na tentativa de apaziguá-los.

Gyomei já acostumado com a dinâmica de seus amigos, e não se importa em excesso no que está a acontecer do lado de fora, e se perde em seus próprios pensamentos.

Gyomei se sente feliz em seu casamento.  Sua esposa é amada de todas as formas, e ele tem em retorno  toda a dedicação que, ele sem reservas, entrega com o seu coração.

Arisu está no quarto a se arrumar.

É um almoço entre amigos mas, Arisu se veste como para um evento.
Ela está a se preparar, ela se perfuma, com o desejo em mente de se tornar a musa de seu amado, apesar de não ser necessário tanto esforço mas, ela ainda assim o faz, ainda mais depois do restabelecimento da visão de Gyomei. Arisu se torna ainda mais caprichosa em cuidar de sua beleza.

Enquanto isso, na cozinha...

Uma das coisas que Gyomei está a se lembrar, foi quando em sua doce lua de mel, após uma linda noite de amor, na manhã seguinte ela o guiou até o espelho dizendo.
"- Eu sei que você teve a visão que está tendo agora, sem que eu estivesse presente, assim que seus olhos foram capazes de ver pela primeira vez mas, olhe para o seu reflexo agora, Gyomei... Quero que ouça da minha parte. Você é um anjo. É lindo de todas as formas."

( Pra quem tinha curiosidade de ver o Gyomei com pupilas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Pra quem tinha curiosidade de ver o Gyomei com pupilas...Tem gente que acha estranho... Acho que nos acostumamos com ele sem, mas aqui tem as duas versões)

.
.
.
.
.
.
.
Arisu, viu que Gyomei estava corar diante do próprio reflexo, induzido pelas palavras que acabara de escutar.

Ela sorriu, e ele abaixando a cabeça abriu um tímido sorriso, que foi acolhido, por milhares de beijos em seu rosto.

Ele repassava o sonhado cenário na mente vez após vez, e esse e outros tantos momentos que se tornaram lindas lembranças na mente de Gyomei.

Finalmente, as lembranças de Gyomei são interrompidas pela voz de Sanemi que está alterado com o irmão, mas agora, dentro da residência. Genya está com um olhar preocupado. Assim ao ver a cena Gyomei puxa Shinazugawa pelo colarinho. "- Hoje não é dia pra isso Shinazugawa, vamos ter uma refeição alegre, ainda brigando porque Genya não se casou? Ele tem 17 anos, Shinazugawa. É muito cedo."

O Anjo Que Não Podia Ver /  Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora