O jantar está maravilhoso e divertido, logo cada um está voltado para o que interessa mais, ou quem interessa mais.
Arisu por sua vez tem a oportunidade de desfrutar da companhia de Himejima.
Ele continua com suas descobertas e provocações.Himejima parece não se importar com a opinião das pessoas ao redor, ele se aproxima de Arisu, direcionando seu rosto a ela, e ao se aproximar ele inspira.
"- Que perfume agradável. Disse ele para Arisu."
Arisu que após ouvir isso se perdeu nos encantos de Himejima, ela se esforça em continuar um diálogo.
"- Obrigada, é uma colônia cítrica, nada demais." Ela responde.Ao ouvir isso ele não responde em palavras, mas coloca sua mão no futon de Arisu na parte de trás, assim, o braço dele como que está em volta dela neste momento. Himejima acaba de demarcar seu território.
Os pilares sóbrios estão atentos aos movimentos de Himejima, isso é uma novidade até para eles, ver seu sempre sério mentor, tão diferente.
Arisu simplesmente não sabe o que fazer, mas ela sabe exatamente o que queria fazer...
Com o braço de Gyomei atrás de si, ela se imaginava apoiando-se em seu peitoral como que buscando o acolhimento de seu amado. Mas ela resiste aos seus pensamentos e permaneceu onde estava.Não satisfeito, Himejima aproxima seus lábios dos ouvidos de Arisu e diz em voz baixa. "- Por favor, me acompanhe até o jardim, vamos dar uma volta."
Arisu agora com o rosto em chamas responde, "sim",em voz baixa e os dois se levantam.
Era inesperado para todos na sala, inclusive para Arisu, que somente acompanhava os passos de Himejima que educadamente se retirou do jantar.
Arisu pediu licença mas sem olhar para os lados, mas ela podia sentir os olhares direcionados para si. E não era a toa, os amigos de Himejima estavam empolgados, mas mantiveram a discrição.
Para a sorte de Arisu, Uzui já tinha partido dessa para melhor, após ganhar em seu "campeonato de saquê" com Kyojuro, estava deitado inconsciente.
Ao sair da sala os dois continuaram a caminhar. Para ela era uma embaraçosa e prazerosa situação ao mesmo tempo, pois Himejima andava na frente de Arisu sem dizer uma palavra, ele caminhava de forma confiante e tranquila, com sua postura irrepreensível de um legítimo caçador de onis, e Arisu o observava, ela analisava cada movimento que ele fazia ao andar.
Ela acompanhava com seus olhos movimento suave do aori verde de Himejima que balançava ao tocar do vento, ele se movia de forma graciosa e elegante, emanava a imponência como a de um leão, aumentando ainda mais o fascínio que Arisu sentia por ele.O tamanho dele a deixava intrigada, perto dele ela parecia tão pequena, assim como qualquer pessoa perto de Himejima com seus 2,20 de altura. Mas isso a deixava estranhamente mais atraída a ele.
Após alguns segundos que pareciam horas para Arisu, eles chegam ao jardim.
É possível sentir a brisa suave da morna noite de primavera, eles escutam o barulho do vento nas folhas das árvores e arbustos. É um lindo jardim na mansão Ubuyashiki, Arisu pode contemplar a vista, ela observa as várias cores ao seu redor, as variações de verde, o aquarelado rosa pelas flores das cerejeiras, o lilás das glicínias que dançam ao tocar do vento, é um lindo cenário, com Himejima ao centro de tudo.
Ela pode experimentar com todos os sentidos, e assim mesmo que ela o faz, pois quer recordar deste momento para sempre.Quanto a Himejima, ele se atenta ao que pode ouvir e sentir, ele move sua cabeça de forma a identificar o que se passa a sua volta, escutando cada ruído, sentindo cada aroma que é liberado ao ar pelas flores no ambiente.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
O Anjo Que Não Podia Ver / Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba
Hayran Kurgu(Não ao plágio) Por favor, leia a descrição. Fanfic / Kimetsu no Yaiba/ Pilar Himejima Gyomei 》》Obra concluída《《 (Descrição) A história se passa no universo de Kimetsu no Yaiba. Um romance entre uma personagem imaginária e o pilar da pedra Himejim...