Descrição ✍

1.9K 168 305
                                    

"- Você achou mesmo que poderia ter a atenção de Himejima-Kun dessa forma? Você costuma pensar mais que isso Hina, francamente, o que passou pela sua mente? ..." Disse Kaito encostado na ombreira da porta, ao contemplar Hina em lágrimas após as duras palavras de Gyomei.

"- Você diz isso como se não estivesse tentado se aproximar dela também." Responde Hina.

"- É diferente no meu caso. Eu não sabia que ela era comprometida, além disso o que tenho por Arisu é apreço, por isso a trato bem. Posso ver através das pessoas, você sabe. E se eu desejasse tê-la para mim, eu gostaria que fosse por uma escolha espontânea por parte dela, e não por uma trapassa minha. Em seu caso, acredito que você nem mesmo goste desse rapaz, você quis testar suas habilidades de sedução, sabemos que você não precisa disso, não é mesmo? Bom, sinto muito por seu desapontamento nesse momento, mas este é de uma natureza que não posso remediar. Use seus dons de outra forma Hina."    Kaito se retira para treinar com Tomioka Gyuu.

🦋🦋Enquanto isso na mansão        borboleta ...🦋🦋

"- Arisu, vamos entrar na sala e preciso que você se concentre no que já estávamos fazendo, mas agora teremos um reforço. Você precisa colaborar, você já se dá muito bem com a Nezuko,  não é? Então terá que aceitar um membro novo em nossa luta, você entendeu?" Disse Shinobu com uma das mãos na maçaneta da porta prestes a abrir a sala.

Arisu não estava entendendo muito bem do que se tratava, mas pela sua confiança em sua mentora ela concordou.

Shinobu abre a porta lentamente e lá está  Tamayo e Yushiro, então Shinobu passa a apresentá-los para que possam trabalhar juntos.

Ao conversar longas horas com Tamayo, Arisu sentiu pena, pois Muzan havia tomado o que ela tinha de mais precioso, a sua família, pelas mãos de Tamayo que chorava ao se lembrar deles. Arisu passou a consolar Tamayo, e sentiu carinho por ela, assim, decididas desse momento em diante passaram a colaborar entre si em suas pesquisas com objetivos claros.

Enquanto isso na residência Gyuu Kaito estava a treinar com Gyuu, que permanecia em silêncio, Kaito estava a lutar com sua espada original, e cessou seus ataques. De pé em frente a Tomioka fincando sua espada rente a frente do seu corpo Kaito pergunta.
"- Tomioka Gyuu, qual seu maior medo?"

"- Por que isso agora, estamos no meio de um treinamento, e por que eu diría isso a você?" Respondeu Gyuu.

Após olhar Tomioka por um período Kaito indaga.
"- Seu maior medo já aconteceu, não é mesmo? Perder as pessoas que você ama."

Gyuu tem seus olhos arregalados e antes que pudesse responder, Kaito volta a golpeá-lo em continuação ao treinamento, eles se desenvolvem ao longo do dia, sincronizando seus movimentos, exaustos, Kaito faz um sinal com seus dedos em despedida já andando de costas para o pilar da água, que o olhava intrigado.

Todos os hashiras foram convocados uma reunião com o mestre Ubuyashiki. Todos tem novas instruções.
Nos dias anteriores muitos puderam ver que o estado de Ubuyashiki estava delicado, mas de alguma forma ele conseguiu comparecer a reunião por si só.

Os hashiras chegam para a reunião na mansão Ubuyashiki. As meninas como de costume estão na cozinha com os preparativos para a refeição após a reunião. Ubuyashiki tem feito questão, poos nunca se sabe quando terão a oportunidade de estarem reunidos, ou quem vai estar presente. Os dias eram cheios de incerteza, eles viam a necessidade de se unir.

Na cozinha estão as meninas, Aoi, Maya e Arisu, que apesar de ter pesquisado o dia todo se ofereceu para ajudar.

A maioria dos pilares sempre passam na cozinha para belicar algo antes das reuniões. E claro nisso Kyojuro é mestre, ele pega alguns bolinhos takoyaki e coloca em seus bolsos para levar para a sala, achando que ninguém está percebendo mas mesmo que estivessem Kyojuro não se importaria.

O Anjo Que Não Podia Ver /  Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora