Até o sol nascer ( Parte 1)

1.4K 136 210
                                    


Aviso de spoilerssss.... Lembrando que tem algumas similaridades com o mangá e parte do material foi usado!
Boa leitura

.
.
.
Arisu também está a suar frio, se perguntando se irá ficar tudo bem com Akaza, e se fez bem em tentar trazê-lo de volta á humanidade a medida que o vê ser lançado em convulsões vez após vez em cima da maca.
Ela segura a cabeça de Akaza para que na medida do possível ele não se engasgue com a própria saliva. Ao segurá-lo ela nota que as manchas listradas de Akaza começam a desaparecer. Ela pôde ouvir do lado de fora que o confronto começou, ao escutar a convocação de emergência.
Arisu recebeu poucas instruções sobre este momento, mas não sabe se será capaz de segui-las. Agora ela não pode sair de onde está.
O plano principal de Arisu era tirar a lua superior 3 do combate final.

.
.
.

Enquanto isso na mansão Ubuyashiki...

Com a convocação emergencial, Muzan percebe que era uma armadilha, mas ele ainda se pergunta onde está Ubuyashiki.
Todos os pilares e espadachins sem exceção correm em direção a mansão

Quando se apercebeu, Muzan, tem diante de si Tamayo, ela ocultou sua presença com a ajuda de Yushiro com sua técnica. Tamayo, teve seu punho absorvido por ele. Contendo 3 poderosas drogas.
Tamayo estava tentada a dizer algo mas preferiu esconder essa informação de Muzan. De repente do corpo dele saem vários espinhos enormes que o imobilizam.

"- Tamayo, Tamayo... Porque você está fazendo isso, você sabe que nem você nem esses caçadores miseráveis tem qualquer chance contra mim. A sua raiva é infundada... Não foi culpa minha o que houve com você, eu lhe dei a cura para seus problemas." Disse Muzan agora segurando na cabeça de Tamayo aos poucos perfurando-a com suas garras.

"- PARE DE MENTIR, eu nunca quis isso, nunca, eu só queria ver meus filhos crescerem e foi o que você me prometeu." Disse ela com as lágrimas a se desenrolarem pelo seu rosto.

"- Não... Eu não ordenei que você os matasse, você fez isso por conta própria." Disse ele com um sorriso sádico.

" Disse ele com um sorriso sádico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"- Faça agora Himejima-San." Grita Tamayo.

Himejima se aproxima correndo com sua kusarigama nas mãos, girando a uma velocidade enorme capaz de mudar a atmosfera ao redor. Ele desfere um golpe em Muzan.

 Ele desfere um golpe em Muzan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Anjo Que Não Podia Ver /  Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora