Treinamento

2.4K 198 197
                                    

Olá !!!👋
Família, como eu disse antes, existem similaridades com o mangá, então podem existir alguns spoilers, mesmo que eu tenha feito a adaptação, ok??? Obrigada beijos e boa leitura.

__________________

Himejima e seus alunos se dedicam ao treinamento pesado durante o dia. Apesar de ser simples o treinamento de Himejima é denso, composto de 3 passos.

1° Treino da cachoeira: Os alunos precisam suportar o período determinado embaixo da queda d'água, que desce em grande quantidade e velocidade e isso faz com que o peso seja praticamente insuportável. Eles não podem sequer cogitar relaxar seus músculos, pois seus ossos poderiam se quebrar com a pressão da água.

2° Eles precisam suportar o peso dos enormes troncos nos ombros. É um teste de força.

3° Eles precisam empurrar por uma cidade, uma pedra gigante

Himejima realiza por si mesmo este treinamento constantemente, já como uma rotina, devido a sua estrutura é consagrado como o mais forte dos pilares.

Ao longo do dia muitos espadachins desmaiam na cachoeira e em outros treinamentos.

Após seu itinerário, Himejima está coberto por suor, assim, decide pular na cachoeira, ele se banha embaixo da forte queda d'água e depois disso caminha rumo a sua casa.
Ele tira seu haori e o segura em um dos ombros enquanto caminha e ao contar os passos, ele se sente feliz, pois se lembra que desta vez ao retornar para casa, terá Arisu ao seu lado.

Arisu, além de preparar tudo para a chegada de Himejima, estava se ocupando com seus objetivos, por meio de seus estudos. Ela havia recentemente descoberto um novo interesse.
Ao passar um período com Shinobu, ela se identificou com a alquimia, e farmácia, e estava desde então, aprendendo por meio das anotações e treinamentos de Shinobu. A área de desenvolvimento de novos medicamentos e similares chamou a sua atenção. Ela mostrava um talento natural para isso. E continuou a estudar até que o marcador ⏳ indicasse o momento próximo da chegada de Gyomei.

Ao perceber que se aproximava a chegada de Gyomei, Arisu se prepara, ela por vezes se pegava empolgada por esperá-lo.

Arisu tomou um banho aromático, aplicando a si outros cuidados estéticos, ela já havia percebido como Gyomei sentia com mais intensidade as diversas fragrâncias que estivessem pairando no ar, ela tira vantagem dos aguçados sentidos dele.
Arisu cuidou de seu cabelo, fazendo todo ritual de um umectação, hidratando seus fios levemente ondulados, com um distinto óleo de mirra, que os deixaram incrivelmente macios. Ela se sente revigorada com o efeito de seus cosméticos.
Ao se vestir, ela coloca um vestido de textura fina e leve ao toque. E em seus lábios tem seu natural balm artesanal de cerejas que passou com seus dedos.
Agora, Arisu finaliza a preparação do jantar, com um delicioso prato de Guioza recheado de uma temperada carne de porco.( Típico prato chinês, mas que se espalhou por toda a Ásia). Ela coloca uma jarra com limonada, que por ser cítrica vai muito bem com o prato principal. A mesa está posta, ela olha para o resultado e sorri.

"- Olá Sra. você vem sempre aqui?" Surpreende Himejima.

"- Meu Deus, eu não ouvi você chegando!" Disse Arisu após o susto.

Himejima ao observar como Arisu se preparou abre um grande sorriso e diz. "- Não sei o que cheira melhor, se é você ou o jantar, preciso descobrir venha cá. " Diz Himejima agarrando-a trazendo-a para perto de si, ele se inclina e coloca seu nariz no pescoço de Arisu, que se arrepia por inteiro com a investida de seu amado. Himejima adora saber que consegue provocar Arisu. Ele sorri e os dois se beijam apaixonadamente.
Ele a solta e pede um minuto para que possa se trocar.

O Anjo Que Não Podia Ver /  Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora