Vigorosos golpes, dentes cerrados, e suor marcam os guerreiros que estão a lutar incansavelmente contra mais temida das criaturas existentes.
Por mais que todos se esforcem eles sabem que o inimigo mais implacável de Muzan é a majestosa estrela que ilumina todas as manhãs. Os pilares e espadachins nunca desejaram tanto sentir o abrasador calor do sol em suas peles.
Água, chamas, vento, som, pedra, amor, serpente, trovão, fera, estão a atacar ferozmente vez após vez. Algo ainda não identificado atinge Muzan, uma forma diferente de todas as técnicas utilizadas até o momento. Golpes que entorpecem, como a sensação de estar sob uma nevasca. Uma sensação de estar queimando por algo tão gélido quanto uma extremidade polar, cortando seus membros.
Muzan o observa, seu olhar inundado por raiva em um aspecto de cor avermelhada pelo sangue que corre rapidamente em seus tecidos encara o responsável pela dolorosa sensação que o aflige."- QUE PATÉTICO AKAZA, VOCÊ PASSOU PARA O LADO DOS HUMANOS SÓ PARA TER UMA MORTE RÁPIDA, VOCÊ VAI MORRER COM TODOS ELES?"
Alguém não está feliz em ter perdido um membro de seu esquadrão.
Os pilares ofegam, ao suportar a dor lancinante decorrentes do contato com o sangue de Kibutsuji inserido em seus corpos pelos golpes.
É visível para os observadores que eles precisam de ajuda. Yushiro vem em seu socorro. A figura de um felino equipado ao ar deixa Muzan intrigado. Antídotos disparados trazem um alívio temporário dos sintomas. Os pilares estavam a acreditar que não seria possível lutar até o amanhecer, mas com isso, um fragmento de esperança surge.
Hakuji foi o gatilho. Muzan, apenas se permite cegar pelo ódio contra tudo o que respira. Os tentáculos do rei dos onis passam a ser invisíveis aos olhos dos pilares pela incrível velocidade com a qual Muzan passa a movimentá-los. E em um ataque violento todos os pilares desaparecem da vista dos remanescentes espadachins e equipe de apoio. Kanao, Genya, Arisu, Yushiro Murata e os outros estão a percorrer toda a paisagem ao redor, procurando desesperadamente por todos que se acham em sua maior parte inconscientes devido ao choque. Muitos dos pilares foram lançados contra estruturas sólidas e perdem alguns de seus membros. Gyuu tem seu braço agarrado à sua espada, mas não em seu corpo.
Gyomei perde parte de sua perna esquerda e a perda de sangue é considerável.
Obanai e Mitsuri tem várias fraturas além de sangramento interno. Sanemi está inconsciente, além de sua luta exaustiva com a lua superior um, ele também perdeu muito sangue.
Uzui perdeu parte de seu braço direito. E todos os outros tiveram traumas pelo impacto. Hakuji, Kyojuro quebraram as pernas, Kyojuro a esquerda e Hakuji a direita e também adormeceram em meio a árdua disputa.Muzan se direciona para os que restaram e Kanao está diante dele, ela está de joelhos e exausta, pois estava a atacar junto aos seus mentores. Kanao teve uma performance rápida, mas a velocidade cobrou dela toda sua energia dinâmica. Muzan prossegue guiado por sua sede de sangue.
YOU ARE READING
O Anjo Que Não Podia Ver / Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba
Fanfiction(Não ao plágio) Por favor, leia a descrição. Fanfic / Kimetsu no Yaiba/ Pilar Himejima Gyomei 》》Obra concluída《《 (Descrição) A história se passa no universo de Kimetsu no Yaiba. Um romance entre uma personagem imaginária e o pilar da pedra Himejim...