🍑 Pêssegos ao chão 🍑

2.2K 183 473
                                    

"- Arisu, Arisu, me ouça! Isso foi uma provocação somente, não caia por isso, Himejima-Kun tem muito respeito por você, não acredito que ela tenha informado o contexto correto, tenho ouvido declarações desfavoráveis à respeito desses dois." Fala Kyojuro com as mãos nos ombros de Arisu tentando trazê-la de volta a realidade.

Arisu está em choque com os olhos mareados.
"- Mas porque ela dormiria lá Kyojuro, e porque ele permitiria tal coisa?" Indaga Arisu.

"- Estamos revezando os treinamentos entre os hashiras de forma dinâmica, pelo que soube, Hina escolheu começar por Himejima-Kun. Mas antes de qualquer coisa Arisu, não tire conclusões precipitadas, dê a ele uma chance de falar." Diz Kyojuro.

"- Hoje ele não virá, ele está em imersão de treino." Responde ela entristecida.

"- Então vá você até ele, hm? Faça uma agradável surpresa, tenho certeza de que ele ficará feliz em vê-la. Se anime, acenda seu coração e vá Arisu." Diz Kyojuro sorrindo, batendo levemente em um dos ombros de Arisu, oferecendo apoio.

"- Você tem razão Kyojuro, deve existir uma explicação razoável para isso. Vou fazer o que me sugeriu. Vou vê-lo hoje mesmo!" Responde ela com uma expressão esperançosa.

"- Agora pegue o remédio Arisu e vamos voltar, não dê atenção a qualquer insulto, ok. AH e por favor PEGUE O REMÉDIO CERTO! Não faça nenhuma bobagem." Diz Kyojuro rindo.

"- Eu estou melhor agora Kyojuro, não vou perder a cabeça, pode confiar em mim." Diz Arisu respirando fundo e abrindo o armário onde se encontravam as medicações. Os dois retornam a cozinha.

"- Até que enfim Arisu-Kun, você chegou para acabar com as minhas dores haha. Diz Hina.

Sem proferir uma palavra Arisu coloca o frasco em frente as mãos de Hina e vira seu rosto voltando-se para suas atividades.
Arisu que propositalmente ignora a presença de Hina, faz com que a mesma se sinta furiosa.

Maya observa que Kyojuro trabalhou de alguma forma na mente de Arisu e olha pra ele, que ao se sentar novamente e devolver seu olhar para Maya ele faz uma expressão de confiança. Maya dá meio sorriso, um pouco mais aliviada pela amada amiga.

Enquanto Hina tenta dizer algumas palavras, é interrompida por Arisu, mas que está a iniciar uma conversa paralela com Maya, que logo percebeu a estratégia, assim, as duas se comportam como se ela não estivesse presente.

"- Maya... Preciso de pêssegos, quero fazer aquela torta! Nós ainda temos?" Pergunta Arisu.

"- hmmm Não, mas vamos até Shinobu, ela tem vários lá, às vezes eu mesma costumo ir buscar......"

Ao continuarem a conversar entre si transbordando indiferença à presença de Hina, a mesma em fúria se retira.

"- Quem elas pensam que são... Arisu... Você me paga." Pensa Hina que maquina suas ações seguintes em sua mente.

Ao perceber que Hina saiu Kyojuro sorri.
"- HAHAHA vocês sabem mesmo como colocar alguém para correr." Fala Kyojuro.

"- Foi bem merecido, e ainda foi muito pouco diante do que ela fez." Diz Maya.

"-Vamos passar por cima disso agora, e vamos comer." Disse Arisu colocando a mesa.

"- HMMM ESTÁ PRONTO? HAHAHA ÓTIMO, ÓTIMO." Vibra Kyojuro, que ataca o temaki com seu hashi de madeira em mãos. As meninas riem da voracidade de Kyojuro. "-UMAI!!!!"...

Após saborear o almoço juntos, Arisu dispensa o casal para que tenham um momento as sós. "-Pode ir Maya, deixe a cozinha por minha conta, assim que ajustar tudo, vou fazer a torta e levar até Gyomei."

O Anjo Que Não Podia Ver /  Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba Where stories live. Discover now