Remédio

1.4K 164 163
                                    

Himejima retorna com Genya de sua missão, eles conseguiram derrotar alguns dos onis que estavam escondidos nos arredores. Eles voltaram pouco antes de o sol nascer, permitindo que Gyomei pudesse descansar um pouco antes de um novo dia começar.
Himejima levado pela exaustão toma um rápido banho, somente com água aquecida despejando sobre si, para tirar as impurezas causados pela missão. Ele coloca um traje para que possa dormir, mas ao entrar em seu quarto percebe que Hina dorme em seu futon. Himejima então se dirige ao quarto de hóspedes para que possa finalmente descansar. Mas o colchão não é o mesmo tamanho de seu aposento principal, isso acaba o deixando-o um tanto desconfortável. Himejima está sentado em seu futon ainda chacoalhando seus cabelos molhados com uma de suas mãos no joelho, enquanto a outra perna se encontra apoiada no futon. Ele está a pensar um pouco antes de adormecer.
Himejima tem em seus pensamentos todos os momentos que esteve a passar com Arisu até agora, ele continua a pensar a medida que se deita com as mãos atrás da cabeça com o peito aberto, suspirando enquanto seus músculos se soltam a medida que ele relaxa. Ele se perguntava porque pela primeira vez em tanto tempo estava se demorando a se render ao seu sono, após meditar um pouco uma palavra específica veio a sua mente, a palavra era: saudade. Himejima percebeu uma necessidade crescente de estar com Arisu, naquele momento ele a queria em seus braços, ele repassava as confissões de amor que ouviu sobre si, como se estivesse escrevendo em um diário. Ele sorria para si de lembrar como Arisu reagia ao se entristecer em uma possível não despedida. Ele pensava em como desejava sua amada cada vez mais, em cada toque, beijo, cheiro, suspiro... Gyomei estava como um garoto apaixonado divagando em suas lembranças amorosas e assim ele continuou até que sua força se retirou e ele adormeceu profundamente.

O dia raiou e Gyomei por ter passado a noite em batalha ainda estava exausto. Mas Hina já havia despertado. Ao perceber que não seria sábio acordar Himejima naquele momento ela se retirou, mas sabia exatamente para onde queria ir...

"- Arisu agora que terminou sua aula com Shinobu pode me ajudar com o almoço, por favor?" Disse Maya.

"- Claro, vamos lá. Já decidiu o que cozinhar?" Respondeu Arisu.

"- Vou fazer um temaki maravilhoso, é o favorito de Kyojuro." (Maya)

Kyojuro estava bem, mas Maya insistiu que ele ficasse para que pudessem passar certo tempo juntos.

"- HMMM EU OUVI TEMAKI??? Disse Kyojuro com os olhos em chamas.

"- Kyojuro você ainda vai me matar de susto haha, Simm, Maya já está preparando um especial para você." Disse Arisu.

Maya estava concentrada em sua missão de fazer um temaki perfeito.

Kyojuro sorri satisfeito e se senta enquanto aguarda seu temaki, lendo algumas de suas anotações e vez por outra trocando olhares com Maya.

Arisu percebe o flerte e olha para a amiga sorrindo, feliz por vê-los dessa forma.

Sem que esperassem Hina adentra na cozinha. Ela caminha ao redor e comprimenta as meninas com um: "Olá" despretensioso e um comprimento perceptivelmente mais empolgado direcionando para Kyojuro.
"- Que bom vê-lo bem Kyojuro- Kun, vejo que voltou são e salvos de sua missão, ah você deve ter sido esplêndido. Kyojuro responde educadamente, agradecendo, mas percebendo o olhar furioso de Maya, ele volta seus brilhantes olhos para suas anotações.

Hina volta sua atenção para Arisu.
"- Arisu-Kun, eu soube que você é quase uma farmacêutica como Shinobu-Kun, estou tão feliz por isso... Sabe estou com uma dor horrível nas costas. Você poderia me providenciar um remédio para dor? Me diga como você aguenta Arisu, dormir naquele futon de Himejima-San... Ohh aquele futon acabou comigo, meu corpo está todo dolorido depois dessa noite haha."

Não só Arisu, mas todos que estão presentes na cozinha olham para Hina surpresos.

Arisu está visivelmente abalada, o rosto dela se tornou branco como leite.
Maya olha atentamente para Hina, com um olhar mortífero. Hina parecia não se importar com ser observada, ela atingiu seu alvo 🎯 em cheio.

"- Você deseja mesmo que eu providencie um remédio para você Hina?" Pergunta Arisu fervilhando ódio.

Ao sentir a tensão no ar, Kyojuro coloca suas anotações de lado e se levanta.
"- Arisu, me mostre onde estão, acho que também preciso de um pouco, estou sentindo alguns pontos, Maya, Hina, voltaremos em alguns momentos." Diz Kyojuro levando Arisu para fora da cozinha.

Maya não tira os olhos de Hina, que está sorridente com os antebraços inclinados sobre o balcão a medida que observa Kyojuro levar Arisu do local.

Maya olha maliciosamente para Hina, e solta um meio sorriso enquanto volta a cortar os ingredientes para o almoço.
"- Eu sei o que você está tentando fazer, e lhe aviso de antemão, você não vai conseguir." Diz Maya.

"- Ora Maya...Só desejo um remédio para minha dor, não há nada demais nisso haha." Provoca Hina.

"- Cuidado com o que você deseja Hina, você pode acabar conseguindo." Fala Maya em um tom sarcástico.

Enquanto isso na residência Himejima...

"- Eu vou socar aquele idiota estou avisando." Disse Sanemi a Himejima falando sobre Kaito.

"- Sanemi, idiota ou não você deseja socar todo mundo, você comprou as provocações de um desconhecido muito facilmente, você precisa aprender a controlar seu temperamento, já o alertei sobre isso muitas vezes."

"-tch, você parece minha mãe falando, vamos parar de falar e vamos continuar o treinamento." (Sanemi)

"- Então pareço sua mãe falando?" Himejima gargalha. "- Você vai levar uma surra então filhinho." Provoca Himejima.

Eles voltam a sua intensa sessão de treinos. Gyomei aumenta em muito sua velocidade por continuar a treinar com Sanemi que tem por principal característica a rapidez... Mas ao fim da sessão Sanemi teve a certeza de que não queria Gyomei como sua mãe.

 Mas ao fim da sessão Sanemi teve a certeza de que não queria Gyomei como sua mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Continua...)

Oi gente cap curtinho, mas com carinho❤














O Anjo Que Não Podia Ver /  Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba Where stories live. Discover now