A cirurgia foi um sucesso, Kyojuro agora, está fora de perigo, para o alívio de todos e principalmente de Maya, que não saiu de perto da sala de cirurgia.
Kyojuro é levado para o quarto.
Ao sair da sala, Shinobu passa as devidas instruções para que Maya continue os cuidados pós cirúrgicos.Maya, mesmo fragilizada, deseja cuidar de tudo, ela passa a colocar todos os curativos necessários, de forma cuidadosa.
Kyojuro está enfaixado em todo o abdômen. Agora conforme as recomendações ele irá fazer absoluto repouso.
Kyojuro está inconsciente, está drenado e cansado após ter lutado bravamente em sua missão.
Após o enfaixar firmemente para assegurar que seus pontos fiquem ligados, Maya agora passa a banhar Kyojuro, sem que ele possa notar, devido a sedação.
Maya tem em mãos um pano absorvente, com textura firme, como uma toalha, embebido em extrato de ervas e óleos essenciais curativos.
Com muito cuidado ela passa em todo o corpo de Kyojuro, removendo todas as impurezas resultantes da missão, ele tinha na pele, suor e poeira e sangue, ela pode perceber que a luta havia sido difícil.
Ao passar o pano no corpo de Kyojuro, Maya tem um misto de emoções.
Ela o admira, ao percorrer com as mãos as pernas fortes, os braços definidos de Kyojuro.
Ao terminar de esfregar seu corpo, ela passa a lavar os cabelos de Kyojuro, que estavam com uma textura dura devido a poeira. Maya inclina a cabeça de Kyojuro a medida que enxagua os fios dourados de seu amado. Com muito cuidado e carinho ela enxuga seu corpo, com movimentos suaves e calculados para evitar qualquer dano adicional.Ela o veste com roupas limpas e tomadas pelos aromas devido as essências que ela usou nos tecidos.
Kyojuro dorme como um bebê durante todo o processo.
As essências espalhadas no ar tem um efeito calmante em Maya, que agora consegue proceder com mais tranquilidade.
Kyojuro está banhado e vestido, Maya agora passa a fazer um curativo específico na região dos olhos. Kyojuro teve seu olho esquerdo danificado, Maya se pergunta se ele conseguirá enxergar novamente deste lado.
Após finalizar, ela coloca os brancos lençóis para cobrir Kyojuro, ela se põe ao lado da cama e com sua mão direita ela passa a mão nos cabelos de Kyojuro, olhando fixamente para ele, acariciando-o incansavelmente.Ela escuta a batida na porta.
"-Maya, podemos entrar?"
É a voz de Arisu, que está com Gyomei e também Aoi, que havia chegado antes, mas que não se ofereceu para ajudar nos cuidados de Kyojuro, já que com certeza Maya não aceitaria, já que queria cuidar de Kyojuro sozinha."- Claro, já terminei de fazer os curativos." Responde Maya.
"- Como ele está?" Pergunta Gyomei.
"- Ele está bem, a perda de sangue foi estancada. Ele teve algumas fraturas e seu olho esquerdo está bem machucado, mas agora ele só precisa fazer repouso absoluto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Que Não Podia Ver / Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba
Fanfiction(Não ao plágio) Por favor, leia a descrição. Fanfic / Kimetsu no Yaiba/ Pilar Himejima Gyomei 》》Obra concluída《《 (Descrição) A história se passa no universo de Kimetsu no Yaiba. Um romance entre uma personagem imaginária e o pilar da pedra Himejim...