Após o término da apresentação os membros foram dispersos para seus lares. As meninas observavam a medida que os vários elementos de diferentes equipes saíam pelo portão afora, se despedindo até a próxima ocasião.
Elas estavam a admirar a linda cena entre Tanjiro e Kanao que timidamente acenam obviamente desejando não se afastarem. O que faz com que as meninas riem achando muito fofo a paixão não assumida dos jovens espadachins.Mais a frente Aoi percebe Inosuke acenando de longe, ela finge não perceber, pois ele está com a máscara de javali, a qual Aoi particularmente detesta, assim ,ele acena de forma insistente, e ao ser ignorado, as amigas intervém.
"- Vamos Aoi, fale com Inosuke, o pobre rapaz está a séculos acenando para que você o veja." Diz Arisu."- Ah que coisa, tá certo." Diz Aoi acenando de volta. Inosuke ao perceber que foi correspondido tira sua máscara com as duas mãos e a coloca embaixo de um dos braços, ele sorri para Aoi e bate com sua mão direita sobre o lado esquerdo do peito levemente. Aoi está constrangida em um novo nível, Inosuke nunca se mostrou dessa forma. Talvez os cuidados que ela tenha dispensando a ele de forma afetuosa amoleceram o coração do menino javali.
As meninas ao redor se derretem.
"- Awwww Aoi, que lindo, faz o gesto de volta vai, faz logo." Diz Maya com as mãos em suas bochechas."- Que vergonha, eu não." Responde Aoi.
Arisu vem sorrateiramente por detrás de Aoi e pegando sua mão direita ela faz com que Aoi repita o gesto de Inosuke. "- Arisu, naao." Diz Aoi ruborizada.
Ao ver, Inosuke abre ainda mais o seu sorriso, ele estufa o peito e se vira em direção a porta com uma expressão confiante, enquanto caminha."- Viu Aoi, não doeu nada mostrar afeto para quem você gosta." Disse Arisu.
Aoi suspirou com um sorriso tímido. As meninas sorriram com ela.
"-OLÁ MAYA!!" Disse Kyojuro que se aproximou sem que as meninas pudessem notar. Aliás esse comprimento fez com que todas dessem um pulo com os ombros.
"- hahaha Kyojuro, vocês pilares tem o poder de ser invisíveis, que susto." Disse Arisu.
"- DESCULPE, vim me despedir de Maya."
"- Fiquem à vontade, vou me retirar, até mais Kyojuro." Disse Arisu acenando.
Aoi já havia se despedido de Inosuke e se voltou para a mansão, onde precisava cuidar da reposição dos suprimentos de cuidados médicos.
Arisu permaneceu ao redor pois ainda não havia se despedido de Gyomei.
Ao percorrer com seus olhos ela de repente o vê no portão junto a Uzui.
Assim Gyomei acena para Arisu de longe, e ela acena de volta, imaginando que Uzui o informou de que ela estava a fazer o gesto em retorno. Assim ela observa Gyomei se virando e sumindo ao sair pelo portão. Arisu se entristeceu de seu amado não vir falar com ela antes de ir embora, que era um momento que ela esperava tanto.Arisu POV
"- Somente um aceno e ele foi embora? É... Hoje não é meu dia..." Pensou ela já com um semblante triste em seu rosto.
Ela caminha até um dos bancos situados no meio do jardim, que está vazio agora, e a sós com seus pensamentos se põe a olhar a sua volta. A pequena queda d'água sobre as pedras cercadas por belas árvores dão a Arisu um propício momento para meditação.
Olhando para o nada e se distraindo em seus pensamentos, Arisu sente um toque leve em seus cabelos, um toque macio e delicado, que faz com que ela sinta o arrepio gerado pelo contato desça pelo seu pescoço.
Ao olhar para trás, ela vê o sorriso de Gyomei."- Você achou mesmo que eu iria embora sem me despedir de você?"
Diz ele se sentando lateralmente, colocando Arisu entre as suas pernas."- Por que você faz isso comigo, sempre me pregando peças, você não tem jeito Gyomei."
"-hahaha eu ouvi que você ficou com uma carinha triste de me ver ir embora, é verdade? Me diga..." Disse ele rindo esfregando o nariz nas bochechas de Arisu.
"- Uzui, certo?" Ela responde.
"- haha venha cá." Ele a aproxima de seu corpo abraçando-a e a ajustando em seu peito, e beijando o topo de sua cabeça ele a acaricia por alguns minutos. Arisu está encolhida no colo de seu amado como um caracol, ela está em silêncio enquanto sente Gyomei enchendo-a de mimos.
Entre carícias ela rompe o silêncio.
"- Eu te amo Gyomei, seu abraço, é o mais doce lar que eu poderia ter." Diz Arisu em um quase susurro com os olhos fechados, enquanto sente os dedos de Gyomei deslizando entre seus cabelos.Ao ouvir essas palavras, ele sorri para si mesmo.
"- Eu fui abençoado com a mais bela melodia que alguém poderia escutar... Arisu, eu amo você mais do que você possa imaginar, e eu vou ser o seu lar eternamente."Ela inclina seu rosto para cima afim de alcançar os lábios de Himejima, ele em resposta vai ao seu encontro e os dois se beijam como nunca antes, Arisu acaricia o rosto de Gyomei enquanto o beija, Gyomei a trás para perto de si, fazendo-a sentir se coberta de afeto por todos os lados, a ternura e juras de amor se espalham pelo ambiente, embriagando os dois amantes em uma só batida de seus corações transbordando amor... Eles continuam a namorar por longas horas, mas que para os dois se parecem somente como alguns minutos em vista da intensidade do que sentem um pelo outro...
Eles não sabem, mas estão sendo assistidos. Eles estavam no jardim da mansão Ubuyashiki, assim sem saber que o quarto do mestre dava para esse lado eles estavam a ser enamorar sem se preocupar.
Ubuyashiki estava ao lado de sua esposa, aproveitando a vívida descrição que sua esposa Amane fazia da linda cena para seu esposo. "- Eles estão agarrados e se beijando, ela o acaricia em seu rosto, e ele devolveu com um profundo beijo rsrs." Ela sorri. Ubuyashiki sorri satisfeito.
"- Ele passou por muita coisa, sempre se dedicou em salvar pessoas e em cuidar delas, foi traído, injustiçado, se reergueu, treinou para ser mais forte, e conseguiu o respeito de todos, mas agora ele tem o que ele sequer sabia que almejava tanto, o mais valioso que um homem pode ter, que é amor de uma mulher. Desejo que tudo corra bem e que eles possam ficar juntos."
Disse Ubuyashiki...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Que Não Podia Ver / Gyomei Himejima / Kimetsu no Yaiba
Fanfiction(Não ao plágio) Por favor, leia a descrição. Fanfic / Kimetsu no Yaiba/ Pilar Himejima Gyomei 》》Obra concluída《《 (Descrição) A história se passa no universo de Kimetsu no Yaiba. Um romance entre uma personagem imaginária e o pilar da pedra Himejim...