Capitulo Vinte e nove

55 3 0
                                    


Uma grande noite para três corações partidos

                         Thomas

Alguns dias antes...

   SE TEM ALGO QUE EU ODEIO SÃO GRAVATAS. Que inferno, parece uma coleira. Pensei, tentando colocá-la no pescoço. Ester percebeu minha irritação e deu uma risada baixa.
   Ela estava tão linda usando um vestido azul.

   — Deixa eu te ajudar. — falou, ajustando a gravata no meu pescoço.

  Suspirei.

  — Eu não acho uma boa idéia ir ver a Manoella se apresentar na Broadway. — resmunguei. Ester sorriu. — É inconveniente, e desnecessário.

  — Não estamos indo ver a Manoella dançar e sim indo assistir o lago dos cisnes.  — disse ela, cruzando os braços. Respirei fundo, e pedi para ela desapertar um pouco a gravata. — Estou saindo com outra pessoa.

  Sorri.

  — Sério? Gostaria de conhecê-lo.

  — Ele estará lá. Isso significa que oficialmente estou deixando o seu quarteto amoroso.

   — Eu não tenho um quarteto amoroso. — respondi, fechei os olhos por um estante, em seguida virei meu olhar para o meu reflexo. — Acha que estou bonito?

  — Sim, você está lindo. E agora é um triângulo amoroso. — diz Ester.

Ela deu uns passos para perto do espelho e se admirou.

  — Eu não estou em um triângulo amoroso. — falei rindo.

  — Mak e Manoella.

  Isso era ridículo, mas considerando a situação era um fato. Depois de ter dormido com a Manoella na ilha, e ter tido um fim de semana feliz com a Makayla fiquei dividido.

  — Isso é ridículo. — falei pausadamente. — Eu amo a Manoella, mas pretendo parar de amar em breve, quanto a Makayla...

  — São amigos, e você nunca ficaria com a amiga da sua ex e a melhor amiga da sua irmã. — interrompeu Ester.
 
  — É. — concordei, fiquei intrigado por ela ter dito exatamente o que eu diria.

  — Sabe o que é ridículo cestinha?

  — O que?

  Juntei as sobrancelhas.

  — Duas mulheres gostosas estão na sua cola, e você está se fazendo de égua. De vítima que teve o coração partido, isso é ridículo. Enquanto você não se decide, a Makayla vai beijar mais de sete essa noite e a Manoella vai receber flores de vários admiradores.

  — Você realmente tinha que falar isso?

  — Sim, eu tinha.

  Ester sorriu.
  Depois de uma noite de bebedeira, Ester e eu conversamos sobre nosso relacionamento e decidimos manter a amizade e esquecer a pegação. Decidir seguir o conselho da Mak: Parar de brincar de casinha com as mulheres.
  Não imaginei que iria começar a enxergá-la com outros olhos. Como Taylor havia dito, era evidente a atração entre nós. A minha mente fantasiava um romance de bar. Aquela vontade de querer está sempre com ela, sem o temor de ser machucado ou machucá-la. Era uma paixão que acelerava o meu coração. Enquanto Manoella era o amor da minha juventude, aquele grande amor do colégio, com o qual você sonha em casar e ter filhos, construir família e envelhecer em uma cadeira de balanço. O amor que tudo sofre.  Acho que nunca irei amar outra pessoa com eu a amei.
   Suspirei fundo.
   Pela primeira vez vi Makayla com uma lace lisa vermelha. Ela estava usando um vestido dourado justo, com uma alça transpassada por correntinhas de ouro, estava linda. Dei um sorriso simples e a cumprimentei com um toque de mãos, e isso foi esquisto já que normalmente trocávamos beijos no rosto

Um Amor Lindo Demais Onde as histórias ganham vida. Descobre agora