Capítulo Cinquenta

54 5 1
                                    


            Segunda chance

            Taylor

" — Acha que apenas você está sofrendo com a minha decisão? Eu também estou sofrendo, o meu coração mal bate direito, porque não sei viver sem você. "

Suas palavras penetraram a minha mente me deixando sem chão. Na casa da senhora Kate comecei a me sentir ainda mais apreensiva era muita coisa para mim. Sophie e Will pareciam está guerreando um contra o outro para ver quem mais conseguia espaço dentro da minha cabeça.
Luccas deu um toque na porta e entrou. Nas mãos ele segurava um envelope branco. Imaginava ser o exame já que tinha o selo da clínica. Desci da cama e fiquei parada de frente para ele.

— Então? — perguntei.

Luccas suspirou e disse:

— Ainda não abrir. — falou. — Taylor, sei que estamos em uma situação estressante e que independente de tudo quero que saiba que se minha mãe tiver feito algo de errado, ela vai ter que lidar com as consequências dos seus atos.

Concordei com a cabeça. Luccas rasgou a borda do exame e tirou de lá um papel mais durinho. Nós dois estávamos tenso.

— Então?

Ele suspirou um tanto que aliviado.

— Reagente negativo. — respondeu me entregando o exame.

Balancei a cabeça e dei um suspiro alto.

— É isso, não somos irmãos. — falei, após ler. — Isso é bom não é? Não que não seja bom ser sua irmã, você seria um ótimo irmão, mas confesso que fiquei angustiada em saber que poderia ser filha da sua mãe.

Luccas inclinou a cabeça e levantou as sobrancelhas.

— Ótimo irmão? — indagou sem graça. — Você me ver como um irmão?

Aquilo causou um certo constrangimento. Luccas tinha um físico interessante e um QI relevante, além de ter uma estabilidade financeira agradável, ele era um ótimo partido, mas não pra mim.

— Luccas...

— Tudo bem, ah, agora que quebramos esse " laço " entre nós dois, o que quer fazer agora?

Perguntou se referindo a sua mãe. Não sabia se deveria contar a ele sobre a conversa no banheiro, tinha receio de que ele não acreditasse em mim.

— Talvez devêssemos pressionar as madres. Sinto que elas saibam mais do que nos contaram. — respondi. — Também gostaria de contar que tomei liberdade de contratar um detetive, ele está investigando sua mãe. Espero que não se importe.

— Não me importo, o meu relacionamento com os meus pais não é bom mesmo. Se eles estiverem relacionados com o que aconteceu há onze anos, quero que paguem. E quanto ao valor abaixo do mercado, vou tentar resolver isso o quanto antes.

— Ah, okay. — dei um sorriso. — Luccas?

O chamei.

— O que foi?

— Onde a filha mais nova da senhora Kate estava quando tudo aconteceu e onde ela vive hoje?

Um Amor Lindo Demais Where stories live. Discover now