Capítulo Trinta e nove

39 3 0
                                    

  🦋 Capítulo pode conter gatilho para algum público alvo.

          Não quero mais te amar
  
                           Taylor

 

    A chuva havia dado uma amenizada, mas o tempo ainda estava frio e úmido. Tirei o casaco que estava por cima do moletom e sentei na cama. Estava exausta, e com o corpo dolorido. Tomei um banho quente, e coloquei roupas macias. Precisava conversar com alguém, desabafar, caminhei até o quarto do Thomas que estava com a porta entreaberta, dei dois toques e entrei. O quarto estava organizado, porém ele estava no banheiro.
   Enquanto o esperava sair, olhei para o seu notebook. Estava aberto em uma tela azul com três pontos carregando. Me aproximei intrigada.

   Bem vindo senhor Thomas!
   Sua página WebPanda irá atualizar em alguns minutos.

  Virei a cadeira giratória e me sentei na mesma. A página já estava logada, não precisava do e-mail e nem da senha.

   — Como assim? — questionei ainda sem acreditar. Um dos maiores sites de fofocas dos Estados Unidos estava logado no notebook do meu irmão.

  Era inacreditável. A postagem mais recente era do mês passado quando estávamos na Santa Mônica. Fotos minhas, do Will e de outras figuras pública estavam no feed. Arrastei as postagens para o início.

    Taylor Baker, nossa " Angel " conhecida por ter uma voz angelical e William Brasart, o mulherengo mais cobiçado de toda Los Angeles foram vistos juntos na noite de hoje em um passeio romântica em um parque de diversões. Ambos também foram fotográfados em outras ocasiões.

  Arquivo.

  Arquivo.

  Havia vários arquivos de fotos do Will e minhas. Adentrei o seu chat de conversas, tinha uma exclusiva com o Pequeno fofoqueiro onde ele pedia um favor.
  A data coincidia perfeitamente bem com a data e horário que as fofocas envolvendo o Brasart e eu começaram. Os meus olhos marejaram e escutei o barulho da porta do banheiro abrindo.

  — Tata?

  O sorriso surpresa no seu rosto foi desfeito após ver que eu encarava a tela do seu notebook. Thomas ficou inexpressivo, parecia está segurando a respiração.

  — Quer me explicar alguma coisa?

  Questionei.
  Ele ficou calado pensando em como se defender.

  — Você é o WebPanda. — afirmei com convicção.

  — Taylor.

  Levantei o dedo indicado e fiz que não. Queria que ele ficasse quieto, queria acreditar que não era verdade que o meu próprio irmão tramou contra mim.
 
  — Irmã me deixa dizer, não é isso que está pensando. — se aproximou.

  — Por que espalhou para todos que Will e eu estávamos juntos, sendo que sabia que não estávamos? Por que pediu para a Ester publicar no site do Pequeno Fofoqueiro aquelas coisas?
  
  Nós dois nos encaramos.

  — Como sabe que foi a Ester?

  Perguntou surpreso.

  — Não sou burra Thomas. Mas você parece ser, já que usou os mesmos codinomes que usava no colégio, no chat.

  Ele suspirou se entregando a frustração. Thomas colocou a toalha molhada na cama e virou o olhar para mim, estava sério e preocupado. Vi ele juntar as sobrancelhas e balançar a cabeça.

Um Amor Lindo Demais Where stories live. Discover now