• dois •

9.2K 1K 878
                                    

CAPÍTULO DOIS
smells like teen spirit

Pandora acordou naquele dia com a energia uma centena de leões, pronta e animada para o primeiro jogo do ano, sabendo que era a última vez que jogaria naquela escola e que ao menos, deveria ser excepcional. Se vestiu rapidamente com a parte do uniforme que ficava em seu dormitório e já saiu batendo nas portas de todos os jogadores da Sonserina, acordando alguns deles que passaram da hora. Até mesmo Regulus Black, que abriu sua porta já vestido, parecia ter dormido tarde.

— Bom dia, dorminhoco. — disse ela.

Regulus sorriu.

— Dever de Poções... Slughorn pega pesado com a gente, fiquei até de madrugada fazendo. — contou. — Mas estou bem. E os outros?

— Acordando. — falou. — Vejo você no vestiário. Até mais.

Imediatamente, Pandora puxou seus dois melhores amigos para que fossem logo até o campo, enquanto ela carregava a vassoura nos ombros e seus cabelos balançavam. Era inegável que simplesmente todos ficavam observando quando aquele pequeno grupo passava, ainda mais em dias de jogo. Ela se considerava uma pessoa muito bonita, mas quando jogava... ela ficava irresistível.

— Falo com vocês depois! — ela se despediu.

Enquanto corria até o campo, ela conseguiu ouvir seus amigos gritando atrás dela.

— Até mais, Dora, vemos você depois do jogo! — falou Morgana. — Boa sorte, amamos você!

— Tome cuidado! E vença esses babacas da Grifinória! — completou Severus.

No vestiário, enquanto terminava de colocar seu uniforme feito de um tom escuro de couro, Pandora ficou ouvindo a conversa dos colegas de time, alguns falavam sobre os outros jogadores da Grifinória e muitos deles falavam sobre o medo de não ganhar a Taça de Quadribol naquele ano, além é claro, da própria Taça das Casas, que lhes faria os vendedores daquele ano. E não poderiam evitar ser tão competitivos.

— Dora, você acha que estamos preparados? — Regulus perguntou, tirando-a de seus devaneios. — Tenho medo de não jogarmos bem.

— É claro que estamos preparados, Reggie. — falou.

Ela estava tentando se convencer do mesmo.

— Você é um apanhador muito bom e todos nós conseguimos realizar nossos trabalhos com qualidade... vamos ganhar. — suspirou. — Precisamos ganhar.

Regulus arqueou a sobrancelha, observando-a como se fosse uma criança arteira.

— Você apostou com o meu irmão, não é?

Ela ficou em silêncio por alguns segundos.

— Não! Claro que não. — falou. — Não dessa vez.

— Se você diz... vou preferir acreditar. — ele respondeu. — Mas se for acontecer igual a última vez, ao menos você poderia avisar. Não vou pintar o cabelo de novo só porque apostou com ele.

— Foi mal! Mas pelo menos a tinta de cabelo durou só uns dois dias. — ela riu. — Vem, vamos entrar no campo.

Juntos, ela e Regulus montaram em suas vassouras e com um salto impulsionaram-se o suficiente para chegar ao céu, que brilhava muito azul naquele dia. Os outros, que ainda se arrumavam, apenas observaram os dois já sobrevoando e o resto do time da Grifinória, que já estava em campo. Ela observou as arquibancadas, percebendo que seus amigos já estavam preparados para o jogo, comendo pipocas, surpreendentemente ao lado de Remus Lupin. Ah, sim, esse garoto era uma história à parte para Pandora, já que talvez ele fosse o único de todos os seus colegas que ela nunca havia beijado. E ela gostaria.

UNTAMED • sirius blackWhere stories live. Discover now