• vinte e um •

4.9K 516 345
                                    

CAPÍTULO VINTE E UM
wildest dreams

Quando recebeu uma carta naquela manhã de fim de semana, Pandora só poderia esperar alguma reclamação formal vinda de sua mãe, ou talvez um aviso vindo diretamente do Ministério da Magia após ela e Sirius praticamente causarem pânico na escola inteira. A verdade era que nenhum dos alunos ficou sequer assustado com a situação, talvez surpresos, mas ficaram a semana inteira comentando que foi, de longe, a coisa mais legal que acontecera naquele ano. Não era todo dia que alunos começavam a ficar brilhantes e voar. E apesar de estar com certo medo de abrir o papel, ela sabia que não estava nada arrependida. Por aqueles segundos, em que seus olhos encontraram os de Sirius, brilhando não apenas por conta da pegadinha que haviam montado, mas porquê ele amava aquilo. A adrenalina, o frio na barriga de saber que estava fazendo uma coisa errada e mesmo assim continuar.

Pandora gostava daquilo porquê seu único desejo era viver, não apenas existir, ela queria honrar a liberdade que sua família preservava. Pandora Madison queria sentir para sempre o que sentiu quando os olhos de Sirius brilharam.

— Conheço esse selo. — Regulus disse.

Nos momentos em que Morgana fugia para encontrar James durante as refeições, Regulus era sua única companhia. Poderia simplesmente atravessar até a mesa da Grifinória e encontrar seus amigos de lá, mas sabia que como ela, o Black mais novo também ficaria solitário. Perguntou-se, intercalando o olhar entre o rosto dele e o papel em suas mãos, se ele sentia saudade de seu irmão mais velho. Mas sabia, que se sentisse, jamais ousaria falar. A carta era feita com um estilo de papel caro, já que parecia brilhar em um tom de amarelo claro, o verde constrastando em seu selo. O desenho parecido com a garra de um pássaro forte fora carimbado em tinta preta na parte de trás do envelope. Quando o abriu, um cheiro forte de mar invadiu seu nariz e ela quase riu pensando que visitou apenas uma única vez uma praia.

 Quando o abriu, um cheiro forte de mar invadiu seu nariz e ela quase riu pensando que visitou apenas uma única vez uma praia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Querida Pandora Madison,

Soubemos por meio de seu Diretor, Alvo Dumbledore, que a senhorita tem — dentre outros muitos talentos — habilidades extraordinárias no Quadribol. Somos um grande time e estamos sempre tentando renovar nossos ares, principalmente quando se trata de alguém tão elogiada quanto você.

Aceite nosso convite e venha participar de um treino experimental logo depois da formatura! Estaremos observando você enquanto isso.

Com carinho,
Pompilia Aniles,
Treinadora das Harpias de Holyhead desde 1950."

A garota franziu o cenho, lendo e relendo todas aquelas palavras, tentando entender se era verdade o que estava escrito. Ela havia sido chamada por um dos maiores times de Quadribol do mundo bruxo para fazer um treino de teste... porquê o próprio Alvo Dumbledore a elogiou? Era estranho demais até para alguém que comia comida feita por elfos no café da manhã. Sua surpresa afetou Regulus Black também, fazendo-a encará-la de novo, notando que não apenas a curiosidade estampava seu rosto magro, mas um desalento sem igual, como se buscasse falar de qualquer coisa feliz para esquecer de outra.

UNTAMED • sirius blackWhere stories live. Discover now