• vinte e nove •

2.5K 272 144
                                    

VINTE E NOVE
lover

Pandora estava sobrevoando o campo de quadribol tal qual uma águia sobrevoava sua presa, tão atenta em qualquer coisa e em nada ao mesmo tempo. Vestindo o verde e amarelo das Harpias de Holyhead e segurando o taco que usou para impedir cerca de quinze gols até o momento, ela mergulhou com a vassoura até o meio do outro time. Os Canhões de Chudley definitivamente não eram o melhor time do mundo, tendo em vista que não ganhavam uma taça desde 1892, era tempo demais se levassem em consideração que estavam competindo todos os anos depois.

Mesmo assim, precisavam ser derrotados e era aquilo que fariam. Um time apenas de garotas acabar com todos os times que competiam era humilhação demais para todos os jogadores homens idiotas daqueles times ruins, mas eles acabam sempre perdendo. Toda vez que recusavam uma jogadora excelente apenas por não ter tantos músculos ou "tanta força quanto um homem" ela era contratada pelas Harpias. E foi assim que formaram um dos melhores times da década, não havia uma jogadora sequer que não quisesse ser como elas.

E acabar com os Canhões não era apenas mostrar que eram boas, era provar que independente da força daqueles brutamontes elas conseguiam ser melhores. O que, convenhamos, não era difícil quando se tratava deles.

— MADISON SOBREVOA O CAMPO! — berrou o narrador.

Quando a apanhadora das Harpias começou a voar atrás do pomo Dora sabia que já estava feito, ela estendeu o braço para agarrá-lo enquanto os idiotas do time dos Canhões apenas assistiam sem mover um músculo. Se deram conta que estavam perdendo quando o treinador começou a gritar mais alto que o narrador, os restantes formaram um paredão tentando voar contra as garotas para que caíssem de suas vassouras, mas o que aconteceu foi o contrário. Ao sobrevoarem até elas, que também voavam juntas agora, eles recuaram e de tão atrapalhados, bateram-se uns nos outros fazendo com que metade do time caísse no chão.

O narrador soltou um berro quando a apanhadora pegou o pomo e elas levou para mais uma vitória já esperada. Não era atoa que seus rostos estampavam revistas de toda a Grã-Bretanha e toda vez que saíam para qualquer lugar as pessoas pediam autógrafos. Dora estaria mentindo se falasse que não amava aquilo.

Pandora Madison nasceu para ser aplaudida. E ela sabia disso.

— E BERKIN DAS HARPIAS CAPTURA O POMO! — ele gritou.

Sirius, vestindo verde e amarelo dos pés até a cabeça e com o rosto besuntado em tinta gritava em plenos pulmões. Ele estava no camarote lotado das Harpias, gritando o nome de Pandora como se estivesse assistindo um show, o que tecnicamente era.

Quando finalmente puderam se encontrar depois do jogo, quando Dora conseguiu se arrumar para parecer decentemente vestida depois do jogo, ela correu para os braços do namorado com uma felicidade sem tamanho. Não haviam vencido a taça, mas ganharam um dos jogos e ele estava lá a assistindo, aquilo era motivo o suficiente para que ela quisesse comemorar com ele. Na verdade, mesmo que tivessem perdido feio para o pior time da liga ela comemoraria com ele, porquê no final do dia tudo que importava era os dois.

Sirius a beijou como se a não visse há dias, os lábios verde e amarelo misturaram-se com o batom vermelho dela.

— Ainda bem que acreditei em você quando disse que ela era a melhor. — alguém falou.

Eles se separaram para ver que era na verdade Pompilia Aniles, a treinadora das Harpias. Pandora franziu o cenho.

— Ao seu dispor, senhora Aniles. — ele respondeu.

— Até semana que vem, Madison. — ela se despediu.

Depois que a mais velha saiu, Pandora se virou para Sirius e apenas com o olhar dela ele entendeu.

UNTAMED • sirius blackOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz