Capítulo 06

2.9K 373 206
                                    

🎶True Colors - Zedd & Kesha🎶Art deco - Lana del rey🎶Cold - Maroon 5🎶Romantic jackass - Russian Village boys🎶Hate me - MASN 🎶Are you my villain - J

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎶True Colors - Zedd & Kesha
🎶Art deco - Lana del rey
🎶Cold - Maroon 5
🎶Romantic jackass - Russian Village boys
🎶Hate me - MASN
🎶Are you my villain - J.Fla
• A playlist está disponível no meu mural, é só ir lá e clicar no link e vai para seu Spotify🥰

Era uma vez um menino loiro de olhos dóceis que gostava de pintar com as mais variadas cores, ele possuía uma grande fascinação por tudo que o rodeava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma vez um menino loiro de olhos dóceis que gostava de pintar com as mais variadas cores, ele possuía uma grande fascinação por tudo que o rodeava.

Ele sempre pensou que a arte era o reflexo da verdadeira beleza que havia no mundo, mas um dia o seu severo pai disse que tais passatempos eram desnecessários para alguém que futuramente espalharia a palavra e faria pecadores queimarem pelos seus demoníacos atos.

O menino viu todas suas cores perderem a vida diante de seus olhos, ele nunca mais pintou novamente nem quando tornou-se um "demônio".

Van Gogh uma vez escreveu: "A arte é para consolar aqueles que são quebrados pela vida".

Ele não mentiu, porém ainda existem aquelas pessoas cujo talento de transmitir a beleza da arte lhe são arrancadas.

O quarto principal era de Carlisle, as paredes eram em tons pastéis, as cortinas grossas escondiam a visão que as portas do terraço de vidro concediam. E naquele momento, o vampiro estava deitado sobre sua King Size de lençóis brancos em detalhes dourados.

Seus cabelos estavam embaraçados, caiam suavemente sobre sua face, seus olhos estavam vidrados no quadro há poucos metros de distância que estava coberto por um lençol branco, manchado principalmente de marrom e vermelho. 

Carlisle não havia retornado a encontrar Della, desde o hospital, mas a pintura provará como ela lhe trouxe uma vivacidade perdida de um modo que ele voltará a pintar.

Ele pensou muitas horas sobre isso, porém não podemos explicar sentimentos conflituosos e inesperados que nos invadem sem pedir permissão. 

O vampiro queria conhecer Della, descobrir que cores ela amava, sua estação favorita e o que seus belos olhos castanhos escondiam. Suas dores, anseios, profundos desesperos e o que estava por trás de suas expressões de irritação. 

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteWhere stories live. Discover now