Capítulo 15

1.9K 268 54
                                    

🎶 Heart Attack - Demi Lovato🎶 Vunerable - Selena Gomez🎶 Soap - Melanie Martinez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎶 Heart Attack - Demi Lovato
🎶 Vunerable - Selena Gomez
🎶 Soap - Melanie Martinez

Amor, Della não gostava de pensar nisso o medo de se tornar dependente dele, era gigantesco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amor, Della não gostava de pensar nisso o medo de se tornar dependente dele, era gigantesco. Ela admitiria a vasta atração que sentia por Carlisle, porém ela não desejava se apaixonar e muito menos amar. O amor é como uma droga viciante que mata em sua abstinência.

Na noite anterior durante o jantar, Della ficou pensativa a respeito dos futuros sentimentos que poderia vir a sentir, Charlie acabou ficando mais fixado em Bella, porque a jovem havia chegado de carona com Edward. Aparentemente o chefe de polícia, esteve prestes a dar um tiro no Cullen, Della acharia graça se não sentisse que também estava em uma enrascada.

Na manhã seguinte, a única que aparentava bom humor era a Bella, ainda mais quando Della presenteou ela com a edição de Orgulho e Preconceito. 

— Como está se sentindo? —  A pergunta de Bella, acabou fazendo Della revirar os olhos, enquanto tentava finalizar as tranças no cabelo.

—Uma merda! — Respondeu a jovem com semblante pesaroso, porque sua noite anterior foi repleta de pesadelos.

Os estranhos pesadelos eram uma mistura irreal da sua vida, o pior era que logo após despertar, esquecia de absolutamente tudo, menos o enjoativo aroma de rosas. Tudo que havia feito em todos esses anos, era se acostumar com os sonhos, fantasmas e o que viesse à frente.

— Talvez seja, porque você não dorme tão bem no colchão inflável. — Falou Bella com preocupação, entretanto Della sabia que não tinha nada haver com isso, dado ao histórico de vida dela.

— Não se preocupe, vou ficar melhor depois do café da manhã.  — Disse Della se espreguiçando, porém era apenas uma mentira descarada.

Aquela manhã foi silenciosa, Charlie havia saído bem cedo, ao menos o suficiente para não notar o comportamento das jovens. Uma parecia ter sido sugada por um dementador e a outra energética como uma criança que extrapolou nas quantidades de doces que poderia comer.

 — Qual o problema, Bella?  — Perguntou Della, erguendo uma das sobrancelhas ao notar a inquietude da amiga.

 — Edward… ele meio que vem me buscar.  — Respondeu Bella que piscou várias vezes seguidas com nervosismo.  — Então você pode usar minha caminhonete, já que não vou usar ela hoje.  —  Ofereceu a garota.

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteWhere stories live. Discover now