Capítulo 26

1.3K 143 36
                                    

🎶Playlist disponível no mural!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🎶Playlist disponível no mural!

Os sons da floresta preenchiam os sentidos do vampiro, a lua tentava se esconder constantemente nas nuvens do céu noturno e as estrelas davam seu pequeno vislumbre naquela noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os sons da floresta preenchiam os sentidos do vampiro, a lua tentava se esconder constantemente nas nuvens do céu noturno e as estrelas davam seu pequeno vislumbre naquela noite. Uma longa toalha de Piquenique, estava estendida ao chão e uma cesta estava posicionada no meio para contemplação de Carlisle e o deleite de sua companhia. 

Carlisle estava com uma camiseta fina na cor creme, calças escuras e com seus cabelos emaranhados pelo vento ao correr até aquela direção. Ele não conseguia conter sua ansiedade, seus olhos brilhavam tanto quanto as chamas de uma fogueira, seus lábios estavam entreabertos de pura excitação.

E foi naquele momento que o loiro se atentou que havia um veículo estacionado em uma distância longa demais para uma humana que precisava caminhar até aquele local, entretanto não era um problema com a força que ele possuía, não demorou a estar do lado da mulher de língua afiada.

My muse… — Ele sussurrou suavemente com os lábios roçando no lóbulo da orelha de Della que tremeu levemente, mas não era de medo.

— Não deveria ser tão imprudente com suas ações, sanguessugas. — Protestou brincalhona e com seu cheiro inebriante invadindo os sentidos de Carlisle.

— Eu sinto que cada momento que tenho passado com você, é pouco em comparação ao que preciso. — O último encontro, havia sido na residência dele.

O vampiro estava feliz pelo filho ter encontrado uma parceira, quando ele não tinha nenhuma esperança de que um acontecimento como esse pudesse acabar ocorrendo, contudo Carlisle também sequer imaginava que Della poderia aparecer, era como se o universo o estivesse dizendo que ele finalmente poderia encontrar a felicidade completa.

— Não diga palavras tão românticas o tempo todo, apesar de breguices combinarem exatamente com seu estilo. Elas não combinam com o meu! — Comentou a jovem com um olhar afiado, jogando-se em seus braços, o coração dela estava estrondando em seus ouvidos, uma canção deliciosa que ele não cansava de escutar.

— Então não fale como se minhas palavras não afetassem cada batida no seu coração! — Retorquiu Carlisle que curvou os lábios em um sorriso convencido, contudo antes que ela tentasse retrucar, o vampiro começou a correr e a jovem envolveu os braços no corpo dele.

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora