Capítulo 34

556 64 10
                                    

O que poderia ser mais torturante do que um passado que há poucos meses, sequer fazia parte de sua própria vida? Della, deveria ter entrado na mais profunda negação, mas uma noite chorando dentro da banheira já havia sido suficiente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que poderia ser mais torturante do que um passado que há poucos meses, sequer fazia parte de sua própria vida? Della, deveria ter entrado na mais profunda negação, mas uma noite chorando dentro da banheira já havia sido suficiente. Ao menos ela estava tentando se convencer disso, entretanto mascarar toda a dor que estava sentindo, já era algo extremamente habitual.

E todos os dias foram imersos na profunda monotonia de Forks, começou a trabalhar como garçonete na cidade, todos os dias acompanhava Bella que checava o computador, as crises e depois o estado quase zumbi e fazendo apenas o necessário para sobreviver. No início a maioria estava disposto a ajudar, porém no final apenas Della e Charlie continuavam tentando cuidar da situação.

Della, estava ocupando-se até mesmo em cuidar do pai de Bella, aparentemente a pessoa que parecia ter superado a partida dos Cullen, entretanto a mulher apenas havia jogado tudo o que estava sentindo tão fundo, que no final sobrou apenas a pose sorridente e normalizada que sempre é muito fácil para os ser humanos aceitarem. O famoso, aquela garota é madura o suficiente para seguir em frente.

E por mais que estivesse aparentando estar bem, todos os dias o chefe de polícia fazia a mesma pergunta.

"Você está bem?"

E ela respondia com um sorriso estampado no rosto, como se todas as manhãs fossem bonitas e ensolaradas.

"Eu estou bem!"

O seu exterior transmitia uma falsa normalidade, enquanto estava sendo constantemente assombrada com sonhos com Carlisle e as lembranças como Didyme. E até mesmo os fantasmas, pareciam fichinha em comparação com a mente quebrada da mulher.

E ao longo dos meses, ela continuou lembrando de memórias tão profundas que ela tinha certeza que provavelmente estariam tatuadas em sua própria alma.

E ao longo dos meses, ela continuou lembrando de memórias tão profundas que ela tinha certeza que provavelmente estariam tatuadas em sua própria alma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Qual o preço da vida eterna? O sangue, aquela era uma resposta tão óbvia que quando percebeu, já era tarde demais. Ela ainda conseguia lembrar que havia despertado com seus trajes de noivas, todas as mulheres que faleceram em idade jovem. Elas estavam fadadas a serem noivas de Hades, pelo menos quase todos acreditavam nisso.

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteWhere stories live. Discover now