Capítulo 27

1.1K 143 34
                                    

🎶Playlist disponível no mural!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🎶Playlist disponível no mural!

O piquenique com o Carlisle, demonstrou a Della que as chances de realmente confiar uma parte de seus sentimentos estava acontecendo aos poucos, se entregar totalmente poderia acabar sendo catastrófico, mas os beijos, afagos e sorrisos eram tão ma...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O piquenique com o Carlisle, demonstrou a Della que as chances de realmente confiar uma parte de seus sentimentos estava acontecendo aos poucos, se entregar totalmente poderia acabar sendo catastrófico, mas os beijos, afagos e sorrisos eram tão maravilhosos e tocantes. O vampiro sempre lhe irritava, a fazia rir e desejar muito mais do que imaginava que poderia ter naquela vida e a jovem não negaria se agarrar a esses momentos da forma mais egoísta possível, contudo a garota ainda precisava tratar dos mistérios pendentes.

Della, guardou com cuidado a arma que Embry lhe confiou, revelando apenas para Carlisle e Bella já que elas compartilhavam o mesmo quarto, era necessário que ela soubesse, caso algo inesperado viesse a ocorrer. 

Na escola de Forks, as fofocas eram as mesmas e as pessoas de sempre e Della sempre acabava matando aula na enfermaria como sempre e jogando papo fora com a Jude, nada fora do normal, até que Della e Bella combinaram de ir a lanchonete jantar com Charlie.

— Desculpe o nosso atraso, trabalho de Biologia. — Explicou Bella, quando entrou no estabelecimento.

— Ah sim, trabalho de biologia… — Falou Della, tentando não soar irritada, na verdade um dos culpados era o Mike, fazendo comentários a respeito do Edward e de como ele parecia querer devorar a Bella. Isso era um fato muito notável.

— Eu pedi uma salada de espinafre para vocês, tudo bem? — Perguntou o senhor Swan e Della franziu o cenho, quando escutou a palavra salada.

— Salada? — Indagou a garota.

 Charlie comprimiu os lábios tentando segurar a risada, ao ver a expressão de Della, não que ela não gostasse de salada, contudo tinha carne no cardápio e essa com certeza seria a opção número um dela.

— Eu estou brincando, Della. — Admitiu o chefe de polícia rindo da jovem que cruzou os braços e semicerrou os olhos ao ver a garçonete trazendo as bandejas e depositando os pratos na mesa. — Acabei pedindo carne para nós dois. — Disse ele, vendo como a garota averiguava a comida.

— É, mas vocês deviam pedir salada na próxima. Comer menos carne. — Sugeriu Bella, ao espetar sua salada, Della tinha certeza que aquele espinafre havia sido tirado de uma lata.

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora