Capítulo 07

2.7K 344 142
                                    

🎶Panic Room - Au/Ra🎶Lonely - Billie eilish🎶Lola Blanc - Angry Too🎶I think i'm in love - Kat dahlia🎶Stupid - Ashnikko🎶 Twisted - MISSIO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎶Panic Room - Au/Ra
🎶Lonely - Billie eilish
🎶Lola Blanc - Angry Too
🎶I think i'm in love - Kat dahlia
🎶Stupid - Ashnikko
🎶 Twisted - MISSIO

🎶Panic Room - Au/Ra🎶Lonely - Billie eilish🎶Lola Blanc - Angry Too🎶I think i'm in love - Kat dahlia🎶Stupid - Ashnikko🎶 Twisted - MISSIO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Crianças geralmente têm medo dos monstros que habitam no escuro, aqueles que se escondem no armário ou ficam embaixo das camas. E claro que existem suas exceções, Della se encaixava em uma delas.

Um porão velho e abandonado, as duas meninas também se sentiam daquela mesma forma. Della, estava pensando que não deveria ter irritado a mãe quando se negou a tomar seus remédios.

Ela agora estava agarrada a Jude, ambas estavam abraçadas em silêncio esperando o momento em que a mãe viria por elas.

— Della… — Chamou Jude hesitante.

— Está com medo? Não precisa ter medo do escuro. É mais seguro do que lá fora. — Onde a mãe de ambas podia maltratá-las como bem quisesse.

— Eu sei, mas por que ela diz que você é imperfeita? — Imperfeita a frase que Camille Moore utilizava sempre ao se referir a filha.

Della não imaginou passar seu aniversário de 13 anos presa em um porão, porém também não teve a ilusão de comemorar mais um ano de vida.  A garota suspirou profundamente e respondeu a irmã.

— Lembra quando eu costumava gritar e colocar as mãos no ouvido? — Tudo tinha começado aos seus 10 anos, fantasma o sussurro dos mortos, quando percebiam que ela podia escutar e ver eles. Eles pediam clemência e uma ajuda que Della não tinha a capacidade de conceder.

O que pais que acreditam que tudo pode ser resolvido na ciência fariam? Della, não gostava de lembrar das sessões com o psiquiatra e nem dos remédios que precisava tomar.

— Eu sofro de um distúrbio chamado esquizofrenia. E isso me faz ver, sentir e ouvir o que não existe, porém pra mim vai ser tão real como tocar você. — Havia exatamente uma explicação similar a essa que a menina havia escutado dos pais.

— Dói? 

— Eu tomo tantos remédios que eu não sinto nada, Jude. Não sei quando estou triste, feliz ou zangada. Me faz ficar assim, sempre calma, quieta e… — Ela não conseguia ter uma palavra para descrever aquilo.

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteWhere stories live. Discover now