Capítulo 21

1.7K 223 100
                                    

🎶 Raindrops - Eurielle🎶 My muse - Sarah jarosz 🎶 ILYSB - The Rose

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎶 Raindrops - Eurielle
🎶 My muse - Sarah jarosz
🎶 ILYSB - The Rose

Della, passou por mais acontecimentos que muitas pessoas que viveram até os 100 anos, ela nunca desejou isso, contudo se tornou alguém que suportaria muito, por que ela era muito forte? Não, porque ela queria muito sobreviver, mesmo que ela sempre...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Della, passou por mais acontecimentos que muitas pessoas que viveram até os 100 anos, ela nunca desejou isso, contudo se tornou alguém que suportaria muito, por que ela era muito forte? Não, porque ela queria muito sobreviver, mesmo que ela sempre mentisse para si mesma. A jovem, encarou os olhos, daquele vampiro que estava com um brilho enigmático em sua direção.

— Eu sou uma assassina e não me arrependo, mas gostaria de ter pago com minha vida e não com a da minha irmã. — Confessou a jovem com seu rosto contorcido de dor, ela que havia matado pessoas e havia gostado de se livrar daquelas malditas pessoas.

— Della, não repita essas palavras novamente. — Pediu Carlisle com preocupação.

O problema da justiça com as próprias mãos, é a definição de justiça de cada um... — Citou a garota.

— Quando a justiça dos homens falha, é perfeitamente compreensível fazê-la com as próprias mãos. — Rebateu o vampiro com uma esperteza.

— Acabou de inventar a frase, Carlisle? — Questionou a jovem, erguendo uma das sobrancelhas e com os lábios franzidos.

— Sim, todas essas pessoas tentaram prejudicá-la e você revidou. Não é errado, lutar pela nossa vida e das pessoas que amamos. — Carlisle, havia se tornado um vampiro há séculos e a definição de justiça para alguém como ele, era completamente diferente dos mortais.

Ele não estava justificando, mas falando no que realmente acreditava.

— A vida é uma vadia injusta! — Exclamou a jovem com revolta e uma grande inconformidade.

— Eu não tenho dúvida nenhuma disso! — Concordou o loiro, sem tirar seus olhos dela.

— Então o que vai fazer? Eu sou teimosa, insuportável e se precisar fazer justiça com as próprias mãos. Eu vou fazer! — Declarou desafiadoramente e logo se deu conta do quanto estavam próximos.

Como aquele sanguessuga, podia ser tão alto? Ele nem mesmo era o Cullen mais alto, Carlisle com certeza estava em primeiro lugar no quesito beleza, cavalheirismo, sedução e aquele olhar encantador vindo dele. Faria qualquer jovem de 17 anos, desmaiar imediatamente e aqueles malditos livros de romance deviam ter deixado alguma caramiola em sua cabecinha.

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteOn viuen les histories. Descobreix ara