Capítulo 14

2.1K 274 33
                                    

🎶 Can You Feel My Heart - Mothica
🎶 Psycho - Aviva
🎶 Heathens - Twenty One Pilots

Sofrer não nos deixa mais fortes, nos deixa mais quebrado de uma forma que faz com que tenhamos coragem de matar alguém ou a si mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sofrer não nos deixa mais fortes, nos deixa mais quebrado de uma forma que faz com que tenhamos coragem de matar alguém ou a si mesmo. Essa história toda de que tudo o que passamos é por um grande motivo, poderia até ser verdade, entretanto Della considerava tudo isso uma desgraçada injustiça.

Della havia ficado quieta por muito tempo até o momento em que decidiu deixar as garras crescerem. E afiá-las para que dessa forma pudesse ferir todos que tentassem tocar nela e nas pessoas que lhe eram importantes.

A lembrança do seu segundo ato era apenas mais um dos seus momentos de liberdade e alívio. Della sempre pensava bem, antes de planejar algo contra alguém, ainda mais quando essa pessoa fora alguém que devia lhe cuidar e proteger, porém provocará dor mais em seu coração do que no corpo.

Alguém cujo nome não valia mais nada. 

Julius Moore, estava doente e a jovem se prontificou a cuidar do pai doente. E no apartamento velho e empoeirado onde as baratas sempre passavam era o único lugar que podiam pagar. 

Quando Della saía porta afora, um sorriso se abria em sua face, uma máscara falsa de felicidade e otimismo. E só bastava entrar naquele recinto para que a máscara caísse.

Jude sempre ficava ao seu lado, mesmo ao ver o olhar desanimado e sem vida da irmã. E isso era o único combustível para continuar de Della, porém Julius ficará mal humorado e cruel desde a morte da esposa.

Dependência emocional era como uma droga, porque abstinência da presença de outra pessoa pode provocar ações violentas e terrivelmente deprimentes. Della aguentou os abusos dos alimentos jogados sobre ela, tapas quando tentava medicar o pai, entretanto um ato dele havia sido a gota d'água para a jovem.

Ela tinha tentado, tentado muito suportar cada momento a espera que a doença consumisse o pai. Só que ao colocar veneno de rato na sopa das filhas, demonstrava o quanto a loucura o tomara ao ponto de planejar um suicídio coletivo.

Se ele desejava morrer que não tentasse levar a irmã e ela junto, Della planejou aquilo há meses em caso de emergência. Ela sempre estava esperando o pior das pessoas próximas com exceção de Jude.

A jovem encarou a lava louça, lembrando do que havia feito há trinta minutos atrás, arrebentado o cano de gás interno da casa. Jude estava segura já que ela mandará a irmã mais nova ir até ao mercado comprar leite.

Della só conseguiu encontrar um método para fazer com que tudo parecesse apenas um infeliz acidente,  ela escutou os pés arrastados do pai até a cozinha. 

— Veio me atormentar mais uma vez, sobre como sou defeituosa e merdas desse tipo?! — Perguntou Della, encarando o homem magro de olhos fundos.

— Decidiu se tornar malcriada com seu pai, depois de todos esses anos. Era de se esperar…

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteWhere stories live. Discover now