Capítulo 12

2.7K 319 200
                                    

🎶Black out days - Phantogram
🎶 Let it - Shaffer
🎶 Ride - Twenty one pilots
🎶Daddy issues - The neighborhood
🎶 Inferno - Sub urban bella poarch

🎶Black out days - Phantogram🎶 Let it - Shaffer🎶 Ride - Twenty one pilots🎶Daddy issues - The neighborhood🎶 Inferno - Sub urban bella poarch

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Carlisle havia conversado há semanas por e-mail com o homem que havia sido psiquiatra de Della. Um doutor de índole duvidosa o fez hesitar, mas no final ele descobriu que o diagnóstico da jovem havia sido forjado.
E esse provavelmente foi um dos motivos que o fizera desaparecer do mapa, porém ele não estava preocupado em encontrar o facínora.

Acabar indo a Port Angeles havia sido uma estranha coincidência, inicialmente presenciou Edward e seu estranho comportamento de perseguir as garotas cujo haviam capturado seu interesse. E o filho estava tão ocupado escutando os pensamentos alheios que não notou o loiro o seguindo.
Carlisle não tinha outra opção que não revelar a verdade ao Edward, enquanto discutiam.

— O que você está fazendo aqui, Carlisle? 

— Eu estava aqui porque precisava pegar uns documentos, mas eu percebi que não era o único. Está seguindo elas, Edward...

— Eu as salvei, eu sabia o que aqueles vermes estavam pensando e era no pior! — Ele respondeu sem que Carlisle terminasse de falar.

Mesmo que o patriarca estivesse segurando sua própria raiva contra os homens que já haviam fugido como gazelas, Edward ainda parecia prestes a correr e arrancar as entranhas de cada um deles. O loiro não duvidava que ele pudesse fazer isso, porém naquele momento deveriam ligar-se em ficar com as jovens que foram quase atacadas.

— Bastava olharmos as expressões deles para perceber a malícia estampada, sem haver necessidade de ler pensamentos. — Argumentou Carlisle;

— Diga a verdade, Della é sua parceira? — O verdadeiro laço de que unia alguém envolvia suas almas por mais sombrias ou tenros que fosse, o laço iria muito além de uma atração luxuriosa pelo sangue.

— Desde o momento em que meus olhos se encontraram com os dela, eu clamei pelo término da minha solidão. — Ele transmitiu sentimentos ferozes em nome de uma forte ligação de proporção descomunal.

— Por que não disse nada? — Perguntou o filho com olhar ressentido.

— Porque não sei se ela me aceitará se revelar a verdade. — Revelou ele ao fitar Della a distância o esperando no carro. — Conversaremos mais tarde, agora a prioridade é levar elas para longe daqui.

— Tudo bem, mas é melhor esclarecer tudo. — Carlisle achou engraçado as exigências do filho que agora a pouco perseguia as garotas, entretanto não levaria adiante essa discussão desnecessária, quando sua prioridade estava esperando.

O vampiro seguiu para Mercedes, após a conversa com Edward e ao sentar no banco do motorista, ele notou o estado de Della e lembrou imediatamente dos miseráveis que a tocaram o cheiro deles o incomodava. 
Carlisle tentou manter a calma, os profundos olhos castanhos dela o desestruturaram e nenhuma das pinturas que ele fizera se equiparava à realidade de admirar aquela mulher pessoalmente.

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteحيث تعيش القصص. اكتشف الآن