Capítulo 10

2.2K 293 28
                                    

🎶Feint - Epic🎶 Who wants to live forever -  The tenors & ft

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🎶Feint - Epic
🎶 Who wants to live forever -  The tenors & ft. lindsey stirling reaction

A biblioteca era um dos lugares que Carlisle mais adorava, porque naquele ambiente empoeirado que conseguia escapar das suas responsabilidades

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A biblioteca era um dos lugares que Carlisle mais adorava, porque naquele ambiente empoeirado que conseguia escapar das suas responsabilidades. Sempre deveria colocar as responsabilidades como futuro pastor em primeiro lugar, todos esperavam que ele simplesmente assumisse as responsabilidades de seu velho pai e continuasse a procurar bruxas, lobisomens e vampiros.

Os monstros que matam e corrompem os bons cristões, essa era uma das frases que seu pai proferia todos os dias. 
Naquela primavera, ele estava na biblioteca como de costume com o papel e a pena em mãos, apesar delas formigarem em desejo por pintar, ele apenas começou a escrever um dos muitos sermões que o pastor Charles Cullen gostaria que o jovem pregasse.

— Jovem senhor? — Era a voz dócil da idosa senhora Abbey a empregada da casa.

Carlisle ergueu seu olhar lentamente, ele observou a expressão que estava no rosto da mulher e respondeu calmamente.

— Sim, estou escrevendo um sermão, como meu pai ordenou. —  Respondeu o jovem calmamente.

A obediência sempre foi absoluta, sendo o pai sua única família naquele mundo, não havia muito o que contrariar, apesar de tudo que sentia sobre os atos do pai um tanto reprováveis em nome de Deus. Ele ainda obedecia cegamente, aquela era a única verdade que o homem conhecia.

— Está acontecendo mais um julgamento. — Julgamento? Não fazia sequer três dias que os irmãos Davenport haviam sido queimados, isso estava ficando mais frequente.

— Não faz nem três dias desde o último julgamento, quem está sendo acusado dessa vez? — Indagou o jovem de olhar vidrado sobre a idosa.

— Felicity Jones! — Revelou Abbey.

Carlisle arregalou os olhos de surpresa e boquiaberto com aquela decisão. A doce Felicity com cachos castanhos avermelhados que caiam em cascata e um rosto cheio de ingenuidade. Uma menina que deveria ter no máximo 15 anos de uma curta vida 

— Acusada de quais crimes? — Questionou o rapaz, seu lábio inferior tremia levemente. Ele lembrava que em uma ocasião o pai citou a menina como uma possível esposa e agora ela seria condenada.

Classic Love - Uma médium perdida em uma saga adolescenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora