Capitulo 60 - Fim

608 38 164
                                    

Oi, voltei!
ANTES DE TUDO: ESSE **NAO** É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC

AINDA TEM O EPILOGO - e um capítulo de agradecimento e curiosidades (que talvez saía entre hoje e amanhã )

Então, não esqueçam de ler o próximo, quando eu postar.

Primeiro de tudo:
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA POR TER ACOMPANHADO A HISTÓRIA ❤️ Vocês foram mais importantes para mim do que imaginam.

Eu ainda vou fazer um capítulo só pros agradecimentos, mas de qualquer forma: Muito obrigada por ter feito parte dessa história ❤️ De verdade!

Eu não sei o que dizer, sério, já chorei muito. É MUITO significativo chegar ao fim dessa história, e eu estou muito orgulhosa de mim e grata pelos leitores incríveis que eu arranjei!

Boa leitura e, mais uma vez, OBRIGADA! ❤️


Mal tinham se afastado do corpo falecido de Severo Snape quando a voz de Voldemort voltou a chiar, na altura de suas nucas:

"Vocês lutaram valorosamente. Lorde Voldemort sabe valorizar a bravura. Vocês sofreram pesadas baixas. Se continuarem a resistir a mim, todos morrerão, um a um. Não quero que isto aconteça. Cada gota de sangue mágico derramado é uma perda e um desperdício.
Lorde Voldemort é misericordioso. Ordeno que as minhas forças se retirem imediatamente.
Vocês têm uma hora. Deem um destino digno aos seus mortos. Cuidem dos seus feridos.

Eu me dirijo agora diretamente a você, Harry Potter. Você permitiu que os seus amigos morressem por você em lugar de me enfrentar pessoalmente.

Esperarei uma hora na Floresta Proibida. Se ao fim desse prazo, você não tiver vindo ao meu encontro, não tiver se entregado, então a batalha recomeçará.

Desta vez eu participarei da luta, Harry Potter, e o encontrarei, e castigarei até o último homem, mulher e criança que tentou escondê-lo de mim. Uma hora."

Não dê ouvidos a ele. — Mary mandou, se levantando do chão e se colocando ao lado de Rony e Hermione. Os joelhos da calça jeans muito sujos de sangue e sujeira.

— Vai dar tudo certo — Hermione tentou confortar. No fundo, ninguém sentia isso. — Vamos voltar pro castelo, se ele foi mesmo pra floresta vamos ter que pensar em um novo plano.

Todos concordaram e voltaram ao túnel para sair dali. O caminho foi terrivelmente silencioso, e Harry parecia pavorosamente assombrado o percurso inteiro.

[...]

O castelo agora estava quieto. Sem estampidos, feixes de luz, desabamentos. Embora as tralhas e os destroços ainda estivessem espalhados pelo chão, tudo estava em muito silêncio.

Aparentemente todos estavam reunidos no Salão Principal.

Havia uma grande mancha de sangue no chão que se arrastava desde fora do salão, passava pela porta e se espalhava por quase todo o ambiente. Traumatizante, no mínimo.

Rony foi o primeiro a entrar, correndo; Não era possível ver o corpo de Fred porquê a família Weasley inteira o cercava. Mas isso não impediu de já fazerem os olhos de Mary arderem e correrem lágrimas.

A Sra. Weasley acariciava o cabelo de Rony quando ele se lançou sobre o corpo do irmão, morto. Harry e Mary viram Hermione lentamente se aproximando de Gina, que estava com o rosto inchado e borrado.

O Conto dos Gêmeos Potter - Marianne Lilian PotterWhere stories live. Discover now