Especial de Halloween

322 29 79
                                    

Oi, voltei!
Falei que eu ia ficar voltando pra postar esses capítulos "especiais", e como ontem foi Halloween, tive que postar esse.

31 de outubro no universo de Harry Potter é sempre dor e sofrimento, mas hoje eu quis fazer uma coisa diferente;
Universo paralelo, sem Voldemort, todo mundo vivo — sem drama (O QUE É UM MILAGRE QUANDO SE TRATA DE CAPÍTULOS MEUS SKSKSKS)

Espero que vocês gostem disso aqui! Eu tava morrendo de saudade desses personagens ❤️

🎃👻

Halloween de 1996, casa dos Potter.

A voz de Lily Potter sempre soava doce. Todos concordavam nisso. Em todos as situações. Entretanto, quando ela gritava pra acordar os filhos, Harry e Mary não achavam que fosse tão doce assim...

Lily chamou pelos filhos alguns pares de vezes, mas cansada de não receber respostas, pediu que Tiago fosse acordar pessoalmente os gêmeos. A voz do Potter ecoava entusiasmada pelo corredor do segundo andar. Tiago adorava o Halloween e hoje ele tinha grandes planos para o dia.

Acordeeeeem — ele gritou no corredor, batendo primeiro na porta do quarto de Harry, depois no de Mary — Já separei todas as nossas fantasias!

Mary acordou quando o pai abriu a porta do seu quarto de uma vez. Ela puxou ainda mais a coberta e tentou voltar a dormir. Mas Tiago praticamente pulou na cama da filha pra acordá-la. Quando Mary se sentou na cama e ficou coçando os olhos, Tiago levantou e foi revirar a penteadeira da filha, procurando maquiagens que fossem servir pra sua própria fantasia.

Tiago levou mais 10 minutos pra convencer os filhos a descer para tomar café da manhã. E eles ainda estavam meio sonolentos quando todos

— Já planejei tudo, já separei as fantasias, está tudo no nosso armário! — comentou Tiago, entusiasmado — Sua mãe vai ficar a Morticia Addams mais bonita que o mundo já viu e eu posso aguentar uma noite sem os óculos pra virar o Gomez, Mary você poderia me emprestar alguma maquiagem pra desenhar um bigode em mim?

A garota riu e concordou com a cabeça, enquanto mastigava a panqueca.

— Ótimo! As fantasias de vocês dois também já estão lá em cima. Vandinha e Feioso.

— Mas, porquê nós vamos nos fantasiar se só eu e a Mary fomos convidados pra uma festa...? — perguntou Harry, meio confuso. — Uma festa de adolescentes...

Lily olhou pro marido como se ele tivesse sido colocado numa saia justa e o mesmo fez uma careta de susto, de quem foi pego de surpresa.

— Ou nós vamos ter alguma festa?! — supôs Mary, ficando animada — E aí eu e o Harry não vamos mais precisar ir pra festa do Malfoy! AI QUE MARAVILHA!

Não, não, não... — Tiago gaguejou e Lily riu dele — Eu e sua mãe só vamos ficar fantasiados e assistir televisão a noite toda. Só isso. Nada demais.

— Seu pai vai dar uma festa. — Lily entregou, vendo os marido e os filhos olharem inconformados — Ele, Sirius e Remo.

Quando Mary e Harry se olharam entusiasmado, Tiago acrescentou.

— Festa de adultos. Sem pirralhos autorizados a  entrar. — ele disse rindo.

— Mas nós somos os seus filhos! — os dois protestaram

— É, Lily! — o homem reforçou — Eles são meus filhos! Nós devíamos deixar os nosso filhos irem pra nossa festa!

A mulher riu e passou a mão pelo rosto;
— Eu sei, meu bem. Mas eles têm 16 anos, vão ficar meio deslocados numa festa de adultos... E você não fica nada responsável quando está em uma festa, Tiago...

O Conto dos Gêmeos Potter - Marianne Lilian PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora