Capítulo Cinco

18.9K 1.5K 154
                                    

A saída Intempestiva da Yelena me deixou muito chateado, merda como isso foi acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A saída Intempestiva da Yelena me deixou muito chateado, merda como isso foi acontecer. Logo agora que estavamos tão bem, e eu estava  planejava pedi-la em casamento.

Que ódio das malditas manchetes nos jornais e revistas, me tachando como o amante de Ecatherine e pivô do fim do seu noivado.

A minha avó já Me ligou várias vezes e eu recusei todas as chamadas, tudo que menos quero é levar um sermão dela nesse momento.

A campainha toca de novo, abro a porta e dessa vez finalmente era o meu chefe de segurança, ele entra em meu apartamento e vamos até o meu escritório.

— Em que posso ajudar senhor Smirnov ? —Ele me pergunta.

— Ontem a noite eu fui a inauguração de uma boate que foi construída pela S&k, lá me encontrei com o Brendon, a Abigail e uma amiga deles chamada Ecatherine. No fim da noite dei uma carona para a garota, mas a última coisa que me lembro foi de começar a sentir muito sono e ter parado o carro para te ligar. — Lhe digo

— Não recebi nenhuma ligação do senhor durante a madrugada. — Ele me responde.

— Eu sei Andrey, estou muito arrependido de ter depenado você e os outros ontem a noite. Por causa disso me enfiei em uma maldita confusão. — Lhe respondo.

Me levanto, sirvo dois copos com whisky, entrego um para ele, pego o meu e me sento outra vez.

— Hoje de manhã acordei em uma cama de um quarto de hotel na periferia da cidade, e agora a pouco a Yelena apareceu aqui e me mostrou fotos de mim e da garota em momentos íntimos que eu não lembro de ter acontecido. Preciso que investigue isso para mim e descubra o que pode ter acontecido ontem a noite. — Lhe digo.

— Irei investigar senhor, assim que tiver uma resposta eu volto. — Ele me responde, acabamos de tomar nosso whisky e ele saiu.

Pego meu celular e tento ligar para a Yelena, mas desisto após várias tentativas sem sucesso.

Ligo meu notebook e começo a revisar alguns relatórios dos setores financeiros das minhas empresas, me concentro no trabalho para controlar a minha raiva e frustração.

O dia passou como um borrão e só sai do escritório para almoçar. Após acabar o trabalho no fim da tarde, sai do meu escritório, fui até meu quarto vesti um calção, calcei meu tênis e fui para a minha academia.

Fiquei por cerca de duas horas treinando e quando acabei fui para meu quarto, tomei um banho, vesti uma calça de moleton e fui para a cozinha jantar.

Após a refeição peguei uma garrafa de vinho, uma taça e me sentei na sala de estar, liguei a TV e coloquei em um filme qualquer. Alguns minutos depois a campainha tocou, me levantei e fui atender.

Era o Andrey provavelmente com notícias sobre o que lhe pedi para investigar, me afasto para que ele entre, fecho a porta e vamos até a sala.

— E então? O que descobriu? — Lhe pergunto.

ImpiedosoOnde histórias criam vida. Descubra agora