Capítulo Oitenta e Quatro

10K 957 205
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Observo o Dom tentando dar banho no Caramelo e morro de rir quando o meu cachorrinho se sacode e molha o meu marido.

Toda semana é essa guerra entre os dois, o caramelo odeia quando o mandamos para o Pet Shop então passei a dar banhos nele em casa.  Mas nós últimos meses o Dom vem cuidando disso para mim, pois com a minha enorme barriga de trinta e quatro semanas de gestação e com os pés e mãos inchados não dá para fazer a higiene do meu cachorro.

— Bebê você criou um monstrinho mimado, mimou tanto ele que só fica quietinho se for com você. — Ele diz e sorrio.

— Com o tempo você pega o jeito. — Lhe respondo.

— Vamos entrar e tomarmos nosso banho, está quase na hora de irmos para o almoço de aniversário da minha madrinha. — Ele diz e aceno em concordância.

O Dom me ajuda a me levantar da espreguiçadeira que eu estava deitada,  entramos em casa e fomos diretamente para nosso quarto, retiramos nossas roupas e  entramos no banheiro.

— Está tão grande, tadinhos deve estar sem espaço aí dentro. — O Dom diz tocando a minha barriga.

— Eles puxaram a você e serão bebês grandes. — Lhe respondo e ele me beija.

Ligo o chuveiro e a água quentinha cai sobre nós, tomamos um banho rápido, nos secamos, escovamos nossos dentes e saímos do banheiro. Fomos até o closet e começamos a nos arrumarmos, o Dom acabou primeiro do que eu e saiu para me dar privacidade.

Acabo de me arrumar, calço uma sandália de salto baixo, passo perfume, pego a minha bolsa, a sacola com os presentes que compramos para a Stella e vou a procura do Dom.

O encontro ele sentado em uma poltrona, seguro a sua mão e saímos do quarto. Já na garagem, entramos no carro e o Andrey começa a dirigir, saindo de nossa casa e indo em direção ao restaurante dos padrinhos do Dom.

Quarenta minutos depois chegamos ao nosso destino, o Dom sai do carro, me ajuda a descer e entramos no restaurante. Para a minha infelicidade quem nos recebeu foi a Mayla, ignoro o seu olhar de deboche em minha direção e fomos até a mesa onde a Enna está.

Nos sentamos, e minutos depois os padrinhos do Dom se junta a nós, e após nos cumprimentarmos com beijos no rosto e abraços, entregamos nossos presentes para a Stella e eles também se sentam a mesa.

Infelizmente alguns minutos depois a Mayla se junta a nós, e após ela se sentar os garçons começaram a servir nosso almoço e a sua presença me fez perder o apetite que já anda bem baixo nos últimos dias. 

Comi bem pouquinho, pois ultimamente tenho sentido muita azia e desconforto estomacal. Na minha última consulta com a obstetra contei sobre esses sintomas e ela explicou que a pressão exercida pelo útero sobre o meu estômago dificulta e atrasa a digestão dos alimentos que consumo e por esse motivo ela mudou outra vez a minha dieta e agora só posso consumir frutas, legumes e proteínas.

ImpiedosoOnde histórias criam vida. Descubra agora