Capítulo Quarenta e Seis

12.7K 1.1K 63
                                    

Me aproximo da minha mulher e toco seus dedos chamando a sua atenção para mim, ela abre seus lindos olhos e posso ver sua fragilidade, seu medo e sua dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me aproximo da minha mulher e toco seus dedos chamando a sua atenção para mim, ela abre seus lindos olhos e posso ver sua fragilidade, seu medo e sua dor. Seguro a sua pequena mão, a levo aos meus lábios e beijo seu pulso. 

Vê-la tão angustiada parte o meu coração, tenho vontade de leva-la para um lugar onde ninguém possa feri-la e magoa-la.

Seco as suas lágrimas, espero ela tomar a água e se acalmar um pouco. Faço um carinho em seu rosto, beijo sua mão mais uma vez e volto para meu lugar antes que os agentes da polícia me tirem do Tribunal.

Após a Cath se recompor a juíza retoma o julgamento e se desculpa por tocar em um assunto que claramente não faz bem para minha bebê, mas insiste que responda a pergunta que fez antes dela começar a ter o ataque de pânico. 

A Cath acena em concordância, e relata detalhadamente tudo que o maldito fez com ela quando tentou violenta-la. A cada palavra que a  minha menina falava sobre tudo que aconteceu, mais ódio e vontade de acabar com o maldito eu sentia.

Não consigo aceitar que ele tenha feito ela sofrer os piores momentos da sua vida e ainda tenha sido capaz de se aproximar e de convence-la a namorar e  noivar, planejando todo um futuro e em momento algum sentir remorso.  Será que ele nunca pensou que um dia ela pudesse vir a descobrir tudo, será que nunca pensou o quanto isso iria destruí-la.

A juíza encera suas perguntas e é a vez dos advogados de defesa interroga-la, eles lhe fazem inúmeras perguntas algumas até repetidas. A Cath responde a todas claramente, não dando espaço para que eles a aborreça e a tire do sério.

Ao fim do depoimento da Cath foi a minha vez de relatar tudo que aconteceu no dia que ela foi atacada pelo maldito, quando acabei o meu depoimento foi a vez do Andrey. E por último foi o Oliver que falou sobre toda a investigação, e em como descobrimos que o Sean e os pais foram as pessoas responsáveis pelo sequestro.

Após darmos nossos depoimentos e sermos interrogados pelos advogados de defesa foi a vez das testemunhas deles de depor, inclusive uma delas era a minha cunhada.

Fiquei possesso de ódio quando ela insinuou que a minha bebê foi a culpada de tudo que aconteceu, deixando claro seu intuito era apenas prejudicar a minha esposa.

Felizmente o advogado da Cath não deu espaço para ela e deixou todos verem claramente que e estava mentindo, fazendo com que o seu depoimento não tinha credibilidade alguma para a juíza e os jurados.

Acabado os depoimentos  os advogados começaram a debaterem entre si exaustivamente, e após isso o julgamento entrou em recesso por trinta minutos.

ImpiedosoWhere stories live. Discover now