|⚜| Capítulo 03: Baile de Cortejos - Parte 01

3.9K 575 58
                                    

Boa Leitura!

Sábado, 15:30 da tarde - Dia do Baile

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Sábado, 15:30 da tarde - Dia do Baile.

Zhan andava de um lado pro outro dentro de seu quarto contando até dez mentalmente, com uma imensa vontade de chorar.

Devem estar pensando que é uma crise ansiosa para o baile que está por vir, mas estão enganados.

Estragaram tudo! Zhan repete mentalmente, e logo se põe a chorar, ao escutar os choramingos de seu filhote, Fengmian o abraça para acalentá-lo.

— Vai ficar tudo bem meu amor, papai já está resolvendo tudo — O ômega mais velho aromatiza seu cheiro em busca de acalmar seu filho, e funciona, Zhan parou de chorar, mas ainda há soluços. 

15:00 - meia hora antes.

Zhan estava radiante, todos os que estavam à sua volta se contagiaram com sua alegria. O ômega cantava é dançava pelos corredores do casarão Xiao.

Faltavam poucas horas pro baile.

Seu terno já estava lavado, passado, e brilhando dentro de uma caixa branca de cetim no guarda roupa de seu quarto, só de lembrar de suas vestes, Zhan dá pequenos pulinhos de alegria. 

Vou ficar tão lindo, era o que o ômega loiro pensava, e não aguentando de ansiedade, decidiu ver suas roupas mais uma vez.

Assim que chegou em seu quarto, com as mãos no guarda roupa, Zhan deu uma pequena reboladinha animada, mas assim que abriu as portas, seu sorriso rapidamente sumiu.

A caixa estava meio aberta, com pedaços de tecido - rasgados - saindo por ela, e assim que o ômega abriu a caixa por inteiro, sentiu vontade de chorar. E foi isso que fez. 

Toda a sua roupa estava rasgada, até sua gravata não escapou, tudo destroçado e desarrumado.

Zhan gritou por seu pai e seus irmãos, e ao ver o caçula chorar, os alfas já aumentam seus feromônios, prontos pra atacar, seu pai ômega Fengmian, vendo os pedaços de tecido, chamou Zhanjin e pediu pra ele resolver o problema.

16:30 - Atualmente.

— Consegui! — Zhanjin chega rapidamente e abre a porta com rapidez, e um sorriso largo estampado nos lábios. — Achei um terno ainda mais lindo, Zhannie. Seus irmãos foram comigo e foi ainda mais fácil pegar um terno da coleção do ano que vem que ainda nem foi lançado, agradeça a sua família por ser tão rica. — Solta uma risada.

A risada de Zhanjin é estranha.

Zhan, meio acanhado, com um biquinho choroso nos lábios, os olhos e as bochechas gordas vermelhas de tanto chorar, vai olhar a nova roupa. 

Os olhos do ômega se arregalam e ele solta uma risada gostosa, fazendo seus olhinhos desaparecem, os irmãos que chegaram silenciosamente no quarto, suspiram aliviados por ter dado tudo certo. 

E seu pai apenas sorri pela rápida mudança de expressão do filho mais novo. 

— Eu amei Gege! Muito obrigada! 

E Zhan corre para abraçá-los. 
Mais logo sua expressão muda rapidamente, assustando a todos dentro do quarto do menino. 

Ele fica sério, um olhar impenetrável e felino, um verdadeiro lobo pronto para caçar.

— Bidh anam bochd cràiteach a ’guidhe ifrinn nam làthair. ((Pobre alma atormentada, desejará o inferno à minha presença) 

 ((Pobre alma atormentada, desejará o inferno à minha presença) 

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن