|⚜️|Capítulo 12:Reunião Do conselho.

2.9K 442 92
                                    


Boa Leitura!

Zhan e Yibo se despedem de Haikuan e Zhanjim, e seguem em direção a nova carruagem que pediram.

Wang foi chamado para uma reunião de uma última hora no Capitólio, e como ele é um membro importante do conselho, a reunião não poderia ser iniciada sem a sua presença.

— Terei de entrar com você na sala? — Zhan pergunta acanhado, muitos alfas em um só lugar.

— Se você quiser, eu não me importaria, e eu gostaria muito que ficasse comigo, reuniões assim são intendiantes — Wang brinca, percebendo o acanhamento de Zhan e o ômega ri escondendo seu sorriso com a mãozinha — Não esconda seu sorriso, ele é lindo — Yibo puxa a mãozinha do ômega e faz uma careta pra Zhan rir novamente, e assim que seus dentinhos aparecem, Wang tem vontade de eternizar a imagem que está vendo em uma pintura.

— Tudo bem, eu entro com você — Zhan diz tímido.

Logo um silêncio confortável se instala entre os dois, mas dura pouco tempo.

Zhan começa a pensar em certas perguntas que gostaria muito de fazer ao Alfa, e como já está certo de que ele está lhe cortejando e irá até o final, seria certo perguntar, não é?

— Yiboo — O ômega começa, tímido, com as bochechas bem vermelhinha.

— Sim meu bem? — Yibo vira a cabeça na direção do ômega, o olhando curioso e atencioso depois de perceber sua timidez.

— V-Você passava s-seus huts c-com ômegas? — Céus, Zhan quer se enterrar em um buraco.

— Bom, sim — Yibo pigarreou a garganta.

— E se eu ficar no cio antes do último baile? — pergunta curioso.

Wang pensa um pouco. O que ele faria?

— Bom, não seria aconselhável eu lhe tirar a pureza antes do nosso casamento, sabe que por meio das tradições podemos começar a nos tocar mais intimimante somente quando noivarmos, mas são apenas estímulos, não podemos fazer amor até depois da cerimônia — Wang diz calmo, acariciando a coxa de Zhan em um carinho puro e singelo, o passando sinceridade e compreendimento. — Então o melhor a se fazer, seriam os supressores, mas eles fazem muito mal a saúde, me desculpe querido, mas eu não pensei sobre isso ainda, preciso falar com seu irmão.

— E você pretende ter filhos? — Zhan pergunta acanhado.

— O certo seria se você quisesse ter filhos, não é uma decisão minha, você quem vai carregar por nove meses nossa ninhada, você passará por cada enjoo, mal-estar, falta de apetite, então você precisa ver se você quer — Faz carinho nos cabelos loiros do ômega.

— Você é tão bom pra mim, alfa — Zhan deita a cabeça no ombro do mais alto.

— E tentarei sempre ser.

Zhan e Yibo caminham de braços dados até a sala de reuniões.

O Lúpus consegue sentir o coração de Zhan pulsar e acelerar de um modo absurdo, e ele tenta acalmar Zhan o aromatizando.

E da certo, Zhan suspira aliviado.

Wang abre as grandes portas de madeira, e entra com Zhan em seu encalço.

Todos os alfas membros do conselho param de conversar ao sentir o cheiro de Zhan, e logo começam a cochichar entre si.

— As senhoras vão continuar tricotando, ou podemos começar a reunião? — Wang resmunga

— Porque tem um ômega aqui? — Um alfa diz, fuzilado Zhan com o olhar

— Este é Xiao Zhan, o ômega que estou cortejando — Wang aponta pra Zhan que ainda está do lado de Yibo— Futuro Wang — O Lúpus diz forte e arrogante — Venha querido — E logo muda sua expressão ao encarar Zhan.

Yibo estende sua mão e leva Zhan até a cadeira da ponta da mesa grande, e surpreendentemente, Wang puxa Zhan pro seu colo assim que ele se senta.

— Se acostume, vai sentar muito em mim ainda — Yibo ri rouco perto do ouvido de Zhan, que se arrepia.

— Boo, já está acabando? — Zhan pergunta manhoso.

— Já está meu bem, logo podemos ir — Wang diz, sorrindo pra ele, ainda em seu colo.

Zhan para se destrair, pega a mão grande do Wang que estava em sua coxa fazendo carinho, e começa a brincar com os dedos do Lúpus, comparando as mãos, olhando as unhas, as veias que seguem até o antebraço embaixo do terno e suspira pesadamente.

Até a mão desse homem é linda.



⚠️Pessoal estou demorando um pouco , como falei meu telefone está com a tela queimada ainda não tive chance de arrumar , então estou demorando um pouco mas não desistam de mim.


Outra coisa também , que descobri que me deixou sem chão , foi meu filho de 5 anos , descobri recentemente que ele tem TEA , transtorno de espectro de autismo, com isso minha atenção está apenas nos cuidado com ele , exame e outras coisas por isso demoro um pouco . Mas não desistam de mim.



O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Where stories live. Discover now