|🔱| Capítulo 19: Surpresas e Visitas.

2.8K 353 98
                                    

            Wang Yibo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Wang Yibo

Abri os olhos lentamente olhando em volta e percebendo meu Zhan  deitado no meu peito, ressonando baixinho. Sua pele branca, marcada por tapas, chupões e mordidas feitas por mim durante essa uma semana que fodemos e fizemos amor loucamente, foi a melhor da minha vida.

O cio do Zhan  durou seis dias, e todos esses dias fizemos amor em cada canto da casa, experimentamos todos os tipos de posições e meu amor gritou meu nome em cada uma delas.

Me desvencilhei de seus braços e sai da cama, levantando com as pernas bambas. Olhei meu corpo coberto por mordidas e marcas de garrinhas que me arranharam, mas eu estava tão inerte ao prazer que nem percebi a ardência dos cortes.

Olho pra baixo e vejo meu pau ereto pela ereção matinal, e logo após olho meu anjo deitado de bruços com a bunda toda marcada pelas minhas mãos arrebitada pra cima, e tenho uma ideia. Subo em cima da cama e me abaixo, beijando as duas bandas carinhosamente, pegando minhas mãos e afastando-as, vendo o buraquinho vermelho e judiado por eu ter entrado tantas vezes.

Não me aguentei e beijei sua entradinha surrada, ouvindo meu Zhan resmungar algo inaudível. Comecei a lamber e chupar, lambuzando seu buraquinho com saliva, adentrando e estocando minha língua.

- Yi-Yibo Ge - Zhan  acordou gemendo e rebolando no meu rosto.

- Bom dia meu amor - Senti minha voz rouca por ter acordado recentemente, e percebi ele tremer quando coloquei meus lábios na sua entrada outra vez .

- Quietinho, sim? Zhan  assentiu, rebolando sua bunda no meu rosto, me fazendo me lambuzar com a minha própria saliva e sua lubrificação natural que já daria pra beber aos goles.

Deitei ele de bruços direito, com a barriga completamente no colchão, as mãos acima da cabeça segurando a cabeceira da cama, enquanto separo suas bandas de novo e coloco meu pau duro e jorrando pré-gozo entre elas e apertando suas nádegas em volta do meu pau. Começo a estocar sem penetra-lo, e ouço meu anjo gemer pela sua entrada estar sendo estimulada pela minha próstata.

Começo a surrar sua entradinha.

Sorri cafajeste pra ideia que tive.

Peguei meu indicador e arrastei toda a minha porra até o buraquinho do meu amor que piscava e o penetrei, socando toda a minha porra pra dentro da sua entradinha.
Meu anjo gemeu por estar muito sensível.
Sua entrada estava contraindo e logo minha porra se misturou com seu lubrificante, me fazendo gemer apenas pela visão.

- Bom dia querido - Beijei seu pescoço

- B-Bom dia amor

  🔱

Já faz algumas semanas do nosso casamento, e eu estou preocupado demais com meu Zhan .

Depois que nos mudamos para a casa Wang  Zhan começou a passar mal. Inicialmente achamos que era seu lobo interior sentindo falta de seus irmãos alfas e de seu pai ômega, além de que Zhanjin  não pôde vir visita-lo porque está preparando seu próprio casamento com Haikuan .

O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora