|⚜| Capítulo 04: Baile de Cortejos- Parte 2

4K 612 79
                                    

Boa Leitura!

Sábado, 18:30 - Dia do Baile

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sábado, 18:30 - Dia do Baile

Yibo terminava de abotoar seu colete azul escuro por baixo de seu terno tão negro quanto seus olhos.

Soltou um suspiro baixo, mesmo estando com medo da rejeição e humilhação, estava curioso se a reação do público seria realmente negativa.
Mesmo não gostando dessas coisas de cortejos e bailes, fugindo sempre que possível da responsabilidade, no fundo de seu âmago gostaria de encontrar um parceiro, e muitas pessoas acreditavam em almas destinadas, fios vermelhos ou reencarnação de amores passados.

Wang vive em um meio termo, ele não coloca muita fé em superstições, mas ficaria feliz se isso realmente existisse, e tivesse uma outra ponta no seu fio vermelho, ou sua alma e lobo gritando pelo amado da vida passada.

Mesmo não parecendo, o Lúpus ama romance, os livros, o sentimento, a euforia de ver desde o início a construção de um relacionamento duradouro.

Seria perfeito se isso acontecesse com si também.

— Está pronto? —Haikuan aparece na porta — Está muito bonito Yibo , atrairá muito olhares esta noite.

— Você também não está de se jogar fora,Hai — O Alfa mais velho estava realmente bonito, com seu terno azul escuro, e gravata preta, dava um olhar sério e misterioso no ex-soldado, e parece que sua perna de pau, o deixava ainda mais elegante. Se olhassem para Haikuan agora dentro de seus olhos, saberiam que apenas por sua aparência, ele tem muito o que contar, como um recém livro chegado da biblioteca, onde todos querem ler para saber o desenrolar da história.

— Podemos ir.

Os dois amigos entram na carruagem, prontos para encararem ômegas solteiros procurando "carne nova" para saborear.

                              ⚜

Zhan estava radiante, ainda mais feliz porque ninguém no baile estará com a mesma roupa, afinal, suas vestes nem foram lançadas á público.

Com seu terno vermelho em detalhes com espirais negras na ponta, um colete de tirar o fôlego de qualquer um, sua cintura fina encorpando seu corpo violão, ele não poderia estar mais lindo.

Seus lindos cabelos sedosos estavam meio enrolados na franja, com brincos de pressão de prata em suas duas orelhas, o deixavam com um ar angelical. Sua maquiagem é leve e discreta, afinal, ele já era lindo naturalmente.

— Podemos ir Vossa Excelência — Zhanjin diz entrando no quarto.

— Só vou deixar esta formalidade desnecessária passar porque estou no momento muito ansioso — Solta um suspiro audível.

— Vamos Zhannie, porque está nervoso? Você se sairá bem, todos vão querer uma dança com você, quantos alfas o chamarão para uma conversa no jardim? Quantos pediram ao senhor Zhuocheg para cortejar você?

— Um dos alfas daquele salão vai ser o meu marido, o dono da minha marca, o pai dos nossos filhotes e o cabeça da nossa Matilha.

— É compreensível, mas isso só vai acontecer se você for, porque está parado aí ainda?

Zhan solta um muxoxo baixo, formando um biquinho e seguindo seu Gege.

No primeiro andar do casarão, todos da sua família já estão prontos e seguem caminho para o baile dos cortejos.

                                 ⚜

A melodia intensa e melancólica é escutada até mesmo do lado de fora do salão de bailes, provavelmente uma ômega demonstrando seu talento em tal instrumento.

Muitos cheiros se encontravam dentro do salão, a ponto de ser enjoativo para alfas com olfato mais aguçado.

Zhan havia chego á pouco mais de cinco minutos, e foi convidado para uma dança por mais de quatro alfas, Zhuocheng , ciumento como é, disse ao irmão para recusar todos, esses alfas não lhe agradaram.

E Zhan apenas soltava risadinhas, concordava com o irmão, seu lobo não ficava eufórico, ele até mesmo rosnava dentro de si e pedia pra Zhan ter paciência.

Abruptamente, o som do piano parou de tocar, os ômegas e alfas pararam de dançar e todos os outros paravam suas conversas para dar atenção aos convidados tão esperados da noite.

Wang Yibo e Liu Haikuan , os únicos Lúpus da Coreia do Sul.

O som da bengala de Wang em contato com o chão de mármore do salão, fazia um barulho oco ecoar por todo o espaço, ômegas e betas sem vergonha cochichavam alto entre si para que os Lúpus escutassem as investidas indiretas.

Yibo estava quase vomitando, muitos cheiros adocicados e enjoativos faziam seu nariz coçar, já Haikuan tentava prender o riso, o amigo não sabia esconder suas expressões de desgosto.

Assustando a todos, o Wang parou no meio do salão, se escorando na bengala e olhando em volta procurando o dono do cheiro mais gostoso que já sentiu.

No meio de tantos cheiros, um deles o fez delirar que quase ronronou, era uma mistura de cereja com chocolate que em muito pouco tempo, já estava virando seu vício.

Assim que encontrou o dono do delicioso cheiro, sorriu, fazendo pequenas ruguinhas aparecerem em volta de seus olhos, e seu nariz se encolher, mostrando os dentes avantajados e fofos que não apareceram a anos.

— Como você se chama anjo?  

— Como você se chama anjo?  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Where stories live. Discover now