|🔱|Capítulo 18: O Cio.

3.1K 378 79
                                    

Depois da cerimônia, os convidados e os casados vão para o salão de festa no castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois da cerimônia, os convidados e os casados vão para o salão de festa no castelo.

Em um tema branco e azul ciano, as paredes pintam banners com o brasão da família Wang , um símbolo forte que mostra a força e coragem de um Lúpus. Um lobo adorna o centro do tecido, ele parece uivar para a lua com seus dentes amostra, enquanto flores brancas simbolizando a paz, contornam o animal, como uma prova de que mesmo que os Lúpus sejam fortes e perigosos, eles nunca atacaram quem for inocente.

Yibo e Zhan  estão conversando na mesa dos noivos que fica mais ao lado do salão, onde há uma mesa extensa de guloseimas deliciosas e o bolo que eles iram cortar mais tarde.

- Está tudo bem meu querido? - Yibo  pergunta preocupado ao perceber a cara de desconforto de seu marido.

- Esses sapatos machucam meus pezinhos amor - Zhan resmunga com um bico irritado e completamente doloroso. Seus pés doem por conta do sapato apertado.

- Zhuocheng venha cá - Wang  chama seu cunhado e ele se senta ao lado de Yibo  - Se sente no meu colo e coloque seus pés no colo de Zhuocheng

- O que houve? - Zhuocheng pergunta.

- Meus pés - Zhan choraminga e Zhuocheng  faz uma expressão preocupada. O ômega se senta no colo de seu esposo e apoia seus pés no colo do irmão que logo tira seus sapatos apertados e faz massagem em seus pezinhos machucados.

Zhan , manhoso como é, solta muxoxos manhosos de como a massagem está boa e coloca seu rosto no pescoço de seu marido, sentindo seu cheirinho completamente inebriante.

- Estou sem paciência, vamos direto pra lua de mel? - Wang  pergunta rouco, baixo e grave no ouvido de seu ômega.

- A-Alfa, meu Gege ali - Zhan  se esfrega no pescoço cheiroso, todo envergonhado.

- Ele não esta ouvindo, o que me diz? Quer ir agora? Zhan assente completamente envergonhado.

- Cheng, obrigado pela massagem - Zhan  retira seus pés do colo de Zhuocheng

- Nós já vamos pra lua de mel - Wang  diz na maior cara de pau Zhuocheng só faz uma careta de nojo e sai da mesa, se fosse ficar mais um pouco pularia no pescoço de seu cunhado.

Juntos os dois seguem para a carruagem que já os esperam na frente do castelo, seguindo diretamente a cabana onde vão ficar durante uma semana, durante o cio de Zhan .

🔱

Os dois chegaram na grande cabana de madeira que fica perto do lago.
Zhan estava animado, ao mesmo tempo que nervoso. Seu irmão havia lhe explicado o que aconteceria, e por mais que Yibo já tenha lhe visto nu, as coisas agora eram diferentes.

Wang  iria tocar cada pedaço de seu corpo com devoção e carinho, ele sabia disso, cada pedacinho de pele tocado com tanto cuidado vindo de seu alfa. Zhan sentia o quanto Yibo o amava, e ele amava o Alfa na mesma intensidade.

O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora