|🔱| Capítulo 21: Sempre Junto

2.2K 317 24
                                    

Zhan já estava com o pequeno Sizhui  de dois meses no colo, o amamentando e o dando o máximo de carinho que conseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zhan já estava com o pequeno Sizhui  de dois meses no colo, o amamentando e o dando o máximo de carinho que conseguia.

Seu lobo uivava de alegria dentro de si por ter conseguido cuidar de seu filhote durante toda a gestação e ter parido ele com tanta saúde e beleza.

- A mamãe ama tanto você meu Yuan  - Zhan sorriu todo bobinho pro bebê que mesmo tomando leite ainda sorria todo banguelinho  Yibo  havia chegado dos estábulos e tomado uma banho quente o mais rápido que pôde pra ver seus dois nenens que estava morrendo de saudade.

- Oi meu filhotinho que saudade que eu tava de você - O Wang chega todo mansinho perto de seu Zhan que sorria bobo para o filhote - Oi meu amor, eu também senti muito a sua falta - Yibo beijou a testa de Zhan  carinhosamente que este fechou os olhinhos pelo contato com a boca quente.

O pequeno alfinha olhava tudo atento, com seus olhos de jabuticaba - igual o do pai alfa - e sorriu pela demonstração de afeto entre seus papais.

Yibo  sorriu para o seu filho e o pegou no colo, o ninando em seu ombro e o balançando de um lado pro outro afim de fazer ele arrotar pra poder dormir bem tranquilinho

- Estou cansado - Zhan manha para seu marido.

- Eu cuido dele querido, pode ir dormir - O Wang mais novo beijou a bochecha de seu alfa e a testa de seu filho e caminhou em direção ao seu quarto, afim de dormir um pouco.

                          🔱

--Vamos filhotinho, fala 'papai' - Yibo falava as sílabas da palavra 'papai' calmamente pro seu pequeno filhote repetir, mas este só olhava muito bobinho com um sorriso com um dentinho só, admirando seu papai que nos pensamentos do pequeno filhote, estava apenas brincando com ele .

Yibo suspirou pesadamente e beijou a bochecha rechonchuda e vermelhinha de seu filhote que fez seis meses de vida.

Huaisang  e Zhanjin  já tinham tido seus filhotes, mas os casais estavam tão ocupados com suas próprias vidas que não tinham tempo para marcarem de sair juntos para colorem o papo em dia.

O pai de Zhan, Fengmian , tinha se casado com Qiren há algumas semanas atrás e foram juntos em lua de mel para outro país.

Wen Xingchen  foi cortejado por Haoxuan  por alguns meses, e como seu pai foi condenado a forca e sua irmã mais velha foi parar em um hospital psiquiátrico - por motivos desconhecidos - O Alfa Xiao não precisava da autorização de ninguém para se casar com Wen o , e agora os dois estão noivos e morando na casa Xiao, prontos para se casarem.

- Ensine ele a falar 'mamãe' Boo- Zhan murmurou emburradinho, poxa, ele carregava por nove meses pro pai ensinar seu filhotinho a falar 'papai'?

- Boo... - O neném falou baixinho, até mesmo tímido - como a mamãe ômega - e logo se pôs a gargalhar pela carinha engraçada que seus pais fizeram ao ouvir ele falar - BooBooBoo - O bebê batia palminhas e ria feliz

Yibo pegou no colo e o girou o ar, beijando todo o seu rostinho e gargalhando junto ao seu filhote. Zhan  que antes sustentava um biquinho emburrado, só sabia sorrir completamente feliz por ver sua família sorrir.

🔱

- Não Wang Shizui  não pode! - Zhan olhava sério pro seu filho.

Ele não gostava de repreende-lo, mas sabia ser necessário, ainda mais quando seu filho quer afogar o amiguinho no laguinho de lama que formou depois de um dia de chuva.

A família Wang, as famílias Xiaos  e a Família Liu estavam juntos na capital, em um local onde nobres vão caminhar juntos, esbanjando suas riquezas em roupas caras e narizes arrebitados por serem da nobreza. Mas as três famílias estavam ali, conversando entre si e rindo das bobeiras que seus filhos faziam, sujando seus terninhos e vestidos.

Liu Huajin   uma ômega, filha de Zhanjin e Haikuan usava um vestidinho rosa florido que seu pai ômega fez questão que a mesma usasse, mas e acabou se arrependendo disso ao ver sua filha brincando com o filho dos Wang  perto do lago sujando todo o seu vestidinho.

Xiao Jinghyi um alfa, filho de Zhuocheng  e Huaisang estava com um terninho azul, digno da realeza, mas que agora pareciam trapos sujos de lama enquanto estava sendo praticamente afogado por seu priminho, Duque  Wang Shizui.

O pequeno Wang  estava usando um terninho preto que o deixava uma gracinha, mas suas ações se assemelhavam a um pestinha, igualzinho seu pai alfa quando era criança.

Deculpa mamãe... - Sizhui  fez uma carinha de cachorro pidão e Zhan quase amoleceu, quase, mas não desmanchou a expressão séria

- Não importa se você é mais velho que ele meu neném, priminhos mais velhos protegem os priminhos mais novos, não afogam eles na lama - Wang  teve que fazer muito esforço pra não rir

- Peça desculpas para ele também Xiao Jinghyi, não se deve resolver as coisas com violência - Zhuocheng ditava sério, mas ainda suave com seu filhotinho. Acontece que depois que Yuan quase afogou Jinghyi, ele bateu a sua mãozinha em um tapa no rostinho de seu primo mais velho que desatou a chorar.

Deculpa eu Yuan? - Jinghyi murmura todo tímido, esfregando as mãozinhas.

Deculpo, agora vamo brincar! Eu tenho que poteger você né? Não é mamãe? - Yuan  se virou pra Zhan que sorriu carinhoso pro seu filhote e assentiu - Vamos tamém Hua eu tamém vou poteger você - E os três caminharam de mãos dadas até o jardim, brincando e correndo pra lá e pra cá.

- Somos bons pais, não é? - Zhan se encosta entre as pernas de Yibo  e se deita em seu peitoral

- Somos ótimos pais

Os dois ficam um tempo em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro, até que Yibo se pronuncia

- Me amaria se eu fosse uma pessoa ruim com os outros, mas bom pra você?

- Sim

- Me amaria se eu fosse uma pantera assustadora?

- Sim, que pergunta é essa? - Zhan gargalhou

- E se eu fosse uma pessoa fria que só precisasse de carinho?

- Com certeza

- E se eu fosse um príncipe?

- Eu te amaria ainda mais - Zhan brincou e Yibo gargalhou

- E se você fosse meu amante?

- Se você não amasse mais sua esposa, ou marido, sim, eu amaria você. Eu te amaria em todas as vidas, porque não existe Xiao Zhan  sem Wang Yibo.

- E porque você me ama agora? - Wang  perguntou curioso

- Porque você é você. Meu Nobre Manco.

 Meu Nobre Manco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora