|🔱| Capítulo 13: Momentos Íntimos.

2.8K 460 116
                                    

A reunião já havia acabado há um tempo, Zhan e Yibo se dirigiam para fora do Capitólio, quando foram parados por um alfa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A reunião já havia acabado há um tempo, Zhan e Yibo se dirigiam para fora do Capitólio, quando foram parados por um alfa.

— Eu espero que isso não se repita Wang  — O Alfa olha de modo arrogante para Zhan, que se esconde atrás de Yibo — O Capitólio é lugar para alfas.

— Meça suas palavras senhor Tuan, eu posso muito bem tirar você do conselho por desacato a autoridade — Wang  diz, olhando com raiva o Alfa arrogante.

— Quem eu estaria desacatando? — O Alfa pergunta com desdém.

— Um futuro Wang , meu futuro marido e ômega que carregará nossos herdeiros para se tornarem chefes dos seus filhos. — Wang  sorri presunçosamente — Passar bem Senhor Tuan.

Zhan não pode evitar de sorrir debochadamente para o Alfa.

— Gostaria mesmo de ter filhos comigo? — Zhan sente seus olhos brilharem ao imaginar a casa cheia de filhotes.

— Quando nos casarmos, eu vou te encher de filhotes — Wang sussura rouco no ouvido de Zhan, e chupa seu lóbulo da orelha demoradamente — Vou te encher com a minha porra na nossa noite de núpcias — Yibo chupa o pescoço de Zhan — E vou esculpir em uma tela suas expressões no meio de um orgasmo, porque devem ser angelicais — Wang  olha em volta, e ao ver que não tem ninguém, ele puxa Zhan para um canto, em um dos becos perto do Capitólio, e deixa sua bengala encostada na parede ao lado.

— Eu quero tanto beija-lo — Zhan sussura sofrego e excitado — Me deixe provar de você, por favor alfa — O ômega choraminga.

Wang  não espera nem mais um segundo, e logo encosta seus lábios com o de Zhan.

O simples encostar já é o gatilho para uma explosão de sensações dentro do casal, Zhan e Yibo entram em combustão quando abrem sua boca ao mesmo tempo e se deliciam com o encostar demorado de suas línguas.
Wang segura a cintura de Zhan com possessão, apertando e acariciando por cima da roupa.

Zhan coloca seus braços pelo pescoço de Yibo ficando na ponta dos pés pela diferença de tamanho, e Yibo ao perceber isso, agarra as coxas de Zhan por baixo e o pega dando impulso, fazendo o ômega entrelaçar as pernas torneadas na cintura do alfa.

— Eu quero muito apertar essa sua bunda gostosa — Wang  murmura entre os lábios de Zhan.

— P-Por favor — Zhan começa a rebolar inconscientemente no colo de Yibo, ansiando pelas mãos deliciosas na sua bunda.

Wang puxa as suas mãos que estavam encostadas nas coxas do ômega, e agarra com toda a força as nádegas fartas de Zhan , se deliciando com a carne durinha.

Zhan encosta a cabeça na parede e da acesso à Yibo para marcar a pele branquinha do pescoço do ômega.
E Wang começa a beijar e a raspar as presas que coçam para marca-lo como seu.

— Eu quero tanto marca-lo — Wang  murmura arrastado e rouco, enfiado no pescoço de Zhan— Mas eu só vou fazer isso quando estiver dentro de você, enquanto você goza lindamente após a nossa noite de amor — Yibo lambe o pescoço de Zhan , e beija sua bochecha carinhosamente. — Não vai demorar para o pedido de casamento, acredite, eu quero toca-lo até nós dois perdermos a sanidade.

— Mas Bo-di estava tão bom — Yibo  coloca Zhan no chão cuidadosamente, e o ômega está com um biquinho emburrado nos lábios.

— Se eu não parasse, poderíamos ter transado aqui mesmo, e eu tenho certeza que você não quer que sua primeira vez seja em um beco perto do Capitólio — Wang diz brincalhão.

— Vamos, eu quero ir embora — Zhan pega Yibo pelo pulso e o puxa emburradamente.

'Poxatava tão bom' Zhan pensava, foi seu primeiro beijo, com alguém que estava apaixonado.
Ele estava nas nuvens.

🔱

— Onde estavam? — Zhuocheng pergunta possesso — Já passou das 16:00! — O Alfa grita para Wang  que estava com Zhan  enlaçado em si.

— São 16:02 senhor Xiao  — Yibo  murmura com tédio, e Zhan prende o riso.

Já estavam em casa depois do 'momento' que tiveram perto do Capitólio.

Zhanjin   já estava em casa também, mas Haikuan já tinha ido para a residência Wang , não antes de dar um selinho no ômega que jurou que será seu marido e pai de seus filhotes.

— Vá embora, venha depois, quero falar com você — Zhuocheng  diz, sério — Acha que eu não percebi seu cheiro em Zhan? Vamos conversar sobre o casamento, seu pervertido.

— Querido, também nos beijamos antes de noivarmos — Huaisang até então estava quieto, diz abraçando seu marido

— É diferente meu amor — Zhuocheng  desvia o olhar e forma um biquinho contrariado.

— Eu já vou mo chridhe, se cuide e descanse, eu venho amanhã pela hora do desjejum ao meio-dia —Wang olha rapidamente pra Zhuocheng  e vê que ele está destraido com o marido, e beija Zhan fortemente, roubando um selinho casto e demorado.

— Ei! Seu- — Zhuocheng  grita.

— Sem xingamentos Xiao  Zhuocheng!.

— Aish, eu ainda pego esse pervertido.

— Aish, eu ainda pego esse pervertido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Where stories live. Discover now