|🔱| Capitulo 16: Casamento Parte -1.

2.9K 412 67
                                    


Dois meses haviam se passado desde o dia em que Wen Chao apareceu no casarão Xiao .

Zhan tem tido pesadelos praticamente todas as noites, seus irmãos mais velhos percebendo isso, chamaram Wang para ficar na casa Xiao até o dia em que o ômega e o Lúpus irão se casar.

Yibo  o acalma todas as noites, cantando músicas em tons baixinhos perto do seu ouvido, soltando seu cheiro pelo quarto para acalmar o lobo do Xiao , e dar beijinhos por todo o seu rosto choroso, o tirando de seus pesadelos e o fazendo ter uma boa noite de sono.

Já é de manhã, e o futuro Wang  já estava acordado, admirando o rosto de seu futuro marido enquanto este ressonava baixinho.

Zhan faz um carinho delicado na bochecha com seu polegar, depois leva seu indicador ao nariz protuberante, passa pelas sobrancelhas e termina em sua boca fina e vermelhinha, demorando seu olhar ali.

Yibo  havia acordado e visto seu ômega olhando sua boca, com seu dedo gordinho pousado nela, e brinca com Zhan   colocando seu indicador dentro de sua boca, mordendo e fazendo o Xiao levar um susto, para logo gargalhar e beijar o rosto inteiro do Lúpus.

- Bom dia meu amor - Wang  murmura rouco, beijando o pescoço de Zhan e ronronando em busca de carinho.

- Bom dia querido

Zhan  dá mais espaço para Yibo  brincar com seu pescoço, enquanto o Lúpus beija, lambe, e morde devagar a pele branquinha, formando pequenos chupões vermelhos que logo sairiam.
Xiao começa a soltar muxoxos manhosos, apertando os cabelos do Wang  entre seus dedos enquanto se entrega a sensação de ser amado pelas ações de seu noivo.

- Y - Yibo Gege

Yibo  fica por cima de Zhan  e o beija, abrindo sua boca rapidamente e colocando sua língua na cavidade do Xiao , o fazendo delirar pela sensação deliciosa.
Wang  se sente duro demais, seu pau fisga dentro da calça e ele se sente endurecer ainda mais quando Zhan  abre suas pernas e puxa pra si ainda mais, como se fossem se fundir um ao outro.

O Lúpus pressiona seu ereção contra as nádegas fartas de Zhan  que estão cobertas apenas por um pano de linho fino, possibilitando melhor contato, fazendo os dois gemerem em uníssono. Wang começa a estocar ainda por cima das roupas e Zhan  quase delira de prazer.

- P-Por f-favor, me toque - Zhan  revira seus olhos implorando por mais contato.

Yibo  assente e retira o pano que cobre a parte de cima de seu corpo, possibilitando ver os mamilos rosados e eriçados de seu ômega. Yibo  traça um caminho de beijos do seu pescoço, descendo até a clavícula, o coração de Xiao , e chega até os mamilos, onde chupa com fervor.

Zhan dá um solavanco pra cima e geme manhoso, chamando o nome de Yibo, e implorando por mais.

Wang termina de retirar a roupa do ômega, o tendo completamente nu para si, e o faz abrir ainda mais as pernas, o deixando completamente aberto, podendo ver o membro excitado que expele pré-gozo e a entrada rosada que solta em abundância um líquido adocicado que faz a boca de Yibo salivar.

De quatro - Wang manda rouco e excitado, e o ômega o obedece sem pestanejar. - Empina essa bunda deliciosa pra mim.

Zhan mesmo envergonhado, ergue seu quadril no ar e abre mais as pernas, deixando ainda mais visível a entrada que escorre lubrificante, fazendo cair no colchão e descer por suas pernas, e Wang  lambe suas coxas, engolindo o líquido adocicado e delicioso.

- Eu vou te chupar agora, e você vai gemer e gritar o meu nome, e quando eu estiver dentro de você, eu vou esporrar tanto que será impossível não termos filhotes depois da lua de mel

Zhan  não tem tempo de responder porque sente os lábios de seu alfa em sua entrada, chupando com afinco, lambendo e adentrando seu buraquinho apertado com a língua molhada, o fazendo gritar e espernear de prazer.

- Y-Yibo GeGe! - Zhan grita, rebolando e se esfregando no rosto de Yibo, querendo alcançar seu orgasmo logo. - M-Me d-deixe comandar alfa

Yibo  tira o rosto das bandas de Zhan e o olha surpreso, mas não nega.

Xiao levanta com as pernas tremendo, e faz o Lúpus se deitar de barriga pra cima, e ele faz, curioso pra saber o que seu ômega quer fazer.

- Quanto tempo você aguenta sem respirar?

Wang  sorri cafajeste por perceber o que seu ômega queria.

- Aguento por tempo suficiente.

Zhan engatinha até estar no colo de Yibo , com ele deitado completamente na cama, e vai um pouco mais pra cima, deitando no peito, fazendo seu membro encostar na boca de Wang , que deixou um beijo carinhoso em sua glande.

O Xiao sobe mais um pouco, e devagar, se senta em cima do rosto do Wang , com sua entrada sendo estimulada pela boca de Yibo,  que começa a chupar e adentra-la com a língua.

Zhan começa a rebolar no rosto de seu alfa, gemendo e gritando seu nome enquanto Yibl o chupa tão bem.

- I-Isso...assim Y-Yibo GeGe - O ômega se esfrega no rosto de seu alfa

Wang começa a se masturbar enquanto sente seu rosto sendo prensado pelas nádegas fartas e deliciosas de seu ômega.

Zhan  se sente perto do orgasmo, então sai do rosto de Yibo e se senta em seu peito, com seu membro perigosamente perto da boca de Yibo.

Xiao  rapidamente pega os cabelos do Wang  e o puxa pro seu membro, o fazendo abrir a boca e receber o pau rosado de Zhan  , que estoca lentamente a boca do alfa.

Com a outra mão, que não está segurando o cabelo de Yibo, pega o pau do alfa que está sendo estimulado por ele mesmo, e começa a fazer um movimento de baixo pra cima, fazendo os dois gemerem juntos e terem um orgasmo gostoso ao mesmo tempo.

- Nos vemos na cerimônia - Zhan murmura rouco pelo orgasmo, beijando os lábios de Yibo, se vestindo e saindo do quarto.

O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora