|⚜|Capítulo 05: Baile de Cortejos Parte - 3.

3.9K 560 84
                                    


Boa Leitura!

Todos olharam para o Alfa Lúpus com expressões espantadas, enquanto ele estava alheio em observar a beleza do anjo em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos olharam para o Alfa Lúpus com expressões espantadas, enquanto ele estava alheio em observar a beleza do anjo em sua frente.

Os olhos azuis eram escondidos pelos cabelos loiros enrolados que o deixavam ainda mais brilhante.

Como um verdadeiro ser celestial.

Zhan imediatamente ao sentir o cheiro forte e robusto do alfa há sua frente, ficou molinho e manhoso, suas bochechas esquentaram e a qualquer momento, parecia que iria cair.
O Lobo branco dentro de Zhan se curvava perante o lobo do Lúpus, uivando e choramingando por contato com seu amor.

Ao terem contato com seus lobos, instantaneamente os olhos mudaram de cor.

Wang por segundos carregou em seu olhar um vermelho carmesim, intenso e forte, como um alfa.

O ômega Xiao já se sentindo esquentar apenas por ter o olhar intenso do Lúpus em si, oscilou entre amarelo e suas orbes naturais.

Instintivamente ao ver um alfa se aproximar do ômega em sua frente, Wang soltou um rugido que encolheu ômegas e betas envolta, mas fez o pequeno Xiao soltar um muxoxo manhoso.

Ele gostou deste som, o Alfa o estava protegendo.

Sem dificuldade alguma, ainda sendo guiado por seu lobo, Yibo chegou perto do ômega e o envolveu pela cintura, cheirando seu pescoço profundamente e se deliciando com o cheiro.

Zhuocheg que havia recuado por conta do rosnado do Lúpus, estava pronto para defender seu irmão, mas seu pai interferiu, entrando né frente.

— Deixe-os, é um caso raro — Fengmian diz colocando a mão no peito de seu filho mais velho.

Zhan parece ainda inerte no cheiro delicioso do alfa a sua frente, por isso esfrega seu nariz no pescoço do outro, se deleitando com o aroma delicioso.

— Zh -Zhan, meu nome é Xiao Zhan.

O Alfa acorda de seu transe e retira o rosto do pescoço do mais baixo, o olhando diretamente nos olhos, e sorriu uma vez naquela noite.

Haikuan fez mais uma careta, já era a terceira só naquele minuto.
'Ele nunca sorriu tanto', Haikuan pensava.

— Meu nome é Wang Yibo, muito prazer Xiao Zhan-Di

Enquanto Zhuocheg estava querendo esganar o Lúpus, seu pai prendia a risada, Haikuan ainda estava com a careta, Haoxuan se preocupava quando eles iriam liberar a comida, e o anfitrião do Baile deste ano, fazia tudo para os ômegas que estavam ali por Yibo, não fossem embora.

Vendo seu plano ser completamente falho, o anfitrião vai de fininho para os dois Lúpus grudados, e cutuca o ombro de Zhan .

— Senhor Xiao, alguns alfas querem a sua presença no palco para tocar uma melodia para nós.

Wang reprime mais um rosnado.

— Ah, sim, estou indo — Ele se dirige ao anfitrião, e logo reprime os lábios em um risinho — Não vai me soltar senhor Wang ? — Wang coloca a mão na nuca envergonhado, e Zhan ri não aguentando segurar a risada.

Zhan se curva para o mais velho e vai em direção ao palco, com seu violino já posicionado.

Assim que o pega - com todo o cuidado - nas mãos, olha uma última vez para Wang, sorrindo lindamente sendo prontamente retribuído.

Assim ele começa a tocar, o som fino, delicado e afinado sai do instrumento, e Zhan, como um hábito, se mexe ao som da melodia, dançando junto com as lindas notas.

Curioso, ele abre os olhos, mas não para ver a reação do público, mas de uma pessoa em especial.

Wang Yibo , o homem que mexeu consigo e com seu lobo com apenas uma frase.

Wang , percebendo o olhar do loiro em si, sorri mais uma vez naquela noite, com seus olhos oscilando em vermelho, ato que foi percebido pelo violinista que ficou corado com a presença do lobo do Wang.

E assim que a música chega em seu ápice, Zhan fecha seus olhos, apreciando a linda canção se findar.
Aplausos são escutados, mais Zhan ainda olha para Wang Yibo , e no fundo de seu âmago, sua alma grita para olhar para sempre.

O Alfa caminha em direção ao palco sem se importar com todos os olhares em si, e pega a mão pequena e fofa do ômega, levando até seus lábios, demoradamente selando-a, e como um ato de carinho entre as espécies, ele coloca a mão do Xiao em sua testa, como uma promessa.

O Alfa estava se comprometendo a protegê-lo, mesmo que fosse com sua vida.

E este ato foi presenciado por todos ali, todos foram testemunhas, do lindo amor que estava para surgir.

E este ato foi presenciado por todos ali, todos foram testemunhas, do lindo amor que estava para surgir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora